CDS, o partido dos vendidos

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2019 13:11
Texto, título e recortes do autor.

O CDS é um partido de pessoas que querem subir na vida encostando-se a alguém, lá foi o tempo dos grande senhorios. Os partidos estão minados de interesseiros, a boa gente não acho que apareça por lá. Mas o CDS refina, de falsos, do traz e leva, as bengalas de qualquer um desde que ofereça rendimento. Não se consegue servir o povo pensando nas jogadas que compensam os políticos E isto não é a purista acção das regras das coligações, acho que todas as acção devem vir depois dos resultados eleitorais mas estes já vão com tudo combinado para o assalto, eles fazem política para a coligação.

O CDS não faz campanha para o seu partido ganhar, fazem campanha para favorecer o que pode mandar para depois se encostarem porque assim, com poucos votantes, ainda levam uma presidência qualquer, uma secretaria, uma liderança numa empresa pública, etc, o suficiente para depois alimentar a matilha à volta. É por isso que digo que são uns vendidos, parecem predadores a manipular a democracia. O Dr. Barreto é um fingido, tem tudo combinado com o Albuquerque e diz quem sabe dos cochicos nos corredores da ALR com Albuquerque mas faz aquelas fitas todas de independente mas, se o Albuquerque não for o mais votado está lixado porque vendem-se ao Cafôfo. É nojento quem faz política assim. Anda tudo calado mas naquelas guerras internas tudo isto foi dito, é só relembrar e ver como nunca mandaram embora um secretário geral condenado porque tem influência para jogos de bastidores para tachos e porque sabe de muitos podres do CDS.

Quando vi esta notícia fiquei baralhado mas depois vi que era o CDS. Este partido recebe dinheiro do Sousa para fazer campanha eleitoral e em troca mete aquela senhora Pocinho pela enésima vez a ver se é eleita. O Grupo Sousa oferece dinheiro a todos os partidos para ajudar a fazer campanha. Aceitam os que querem, o CDS é um deles e é por isso que os seus militantes sérios devia acordar para estes seus capangas líderes que estão a tratar da sua vida. Não há mais gente capaz no CDS senão a Pocinho? Sempre os mesmos a rodar. Está sempre a falhar a eleição porque é tóxica do Sousa e ainda não mudaram a estratégia? O sonho de Luís Miguel Sousa é depois de comprar todos os partidos que deixem, meter os seus peões nos órgãos democraticamente eleitos para moverem influências a seu favor, assim começa a ter decisão política directa a seu favor, em vez de estar sujeito a estes humores dos políticos como o do Albuquerque que agora anda aflito porque ninguém acredita na sua vitória, esse que disse ontem pela 4ª vez vai mudar os portos, é do tipo desenrasca-te que eu estou enrascado.

O CDS pode dizer o que quiser para parecer bem usando aquela força da treta como o Albuquerque fez em 2015, essas bocas dão em nada, não são decisões, o que querem é se fingir sérios e levar o voto porque depois olhamos para dentro e quem vai ser eleito vai fazer favores ao Sousa. Quem viu o último programa Parlamento viu bem como o José Manuel Rodrigues andava a fazer caixinha com Jaime Filipe Ramos, e isto vai-se somando um atrás do outro. Vendidos. É impressionante como nesta pré-campanha não se fala de nada para o povo, é só nomes de pessoas, os que são assalariados do regime.