A Candidata Liberal


1. Disco: A não perder, o álbum “Duke” dos Genesis, porque ouvir Phil Collins na bateria é algo que roça o intelecto do mais reles audiófilo. Quem quiser tenho um 33 rotações riscado de Vinil à venda no OLX por 7 euros.

2. Livro: “Delta de Vénus” escrito por Annaïs Nin enquanto comia a June, mulher do pornografo Henry Miller. Uma leitura obrigatória, não por estar bem escrito, mas apenas por ser mais íntimo e excitante que um chat erótico na internet mesmo quando se descobre que a gaja linda de morrer do outro lado afinal é um gajo do PS. Em alternativa sempre se pode ler as crónicas do Nuno Morna no Diário.

3. Para nós Liberais, o bom mesmo é, entre dois copos, umas gargalhadas, e umas pipocas, privatizar a Saúde, o Ensino, a Economia, a TAP, a Porto Santo Line, o Clube Desportivo Nacional, e já agora, o Albuquerque e o Padre dos Canhas.

4. E por falar em privatização, já alguém se apercebeu que o lóbi gay da cultura madeirense anda calado? Afinal basta parecer do que ser, e dividir os dinheirinhos pelos amigos e amigas. E já que estamos com a mão na massa, privatize-se também a Cultura, e acabe-se com a mariquice!

5. E para somar votos no Partido Liberal o melhor mesmo é fazer olhinhos aos simpatizantes do PSD, não porque gostamos deles, mas porque somos liberais desde pequeninos, seja lá o que isso quer dizer!

6. E para a escumalha da Aliança, aviso-vos que o bom mesmo, é não virem para aqui tirar-nos os 15 votos que os ressabiados do PSD já nos tinham prometido. Vão-se catar!

7. Para as próximas Eleições Europeias, estamos convictos que o Carlos Costa, seria a nossa candidata com o perfil certo para a Europa. Era matar dois coelhos com uma cajadada. Aos Europeus, dávamos-lhes um 1Kg de botox e nós madeirenses livrávamo-nos de um asqueroso.

8. No que se refere à política agrícola regional, somos contra o financiamento pelo PRODERAM 2020 do cultivo intensivo do Cannabis em poios madeirenses sem o necessário Estudo de Impacto Ambiental e o desnecessário parecer da GESBA.

9. Com tanta gente a falar dos Liberais (comigo e o Nuno  juro que já são dois!) só significa que incomodamos e muito, e que estamos no caminho certo! Só temos de agradecer ao Correio da Madeira, porque se não fossem os  textos ranhosos do CM ninguém saberia que existímos. Obrigado Correio da Madeira!

10. E pronto! Deus escreveu 10 Mandamentos e eu 10 asneiras, e sinto-me bem!

"O que te preocupa, te escraviza"

John Locke