PSD-M burla os madeirenses de novo nos portos


No dia a seguir a um plenário da Assembleia Legislativa Regional onde Pedro Calado volta a afirmar que a situação dos portos vai mudar, venho a descobrir já hoje de mais uma mentira. Pelo segundo dia consecutivo o Vice-Presidente mente, primeiro nas viagens dos estudantes agora nos portos. Não vai mudar nada! Hoje temos novo indicador. A APRAM que se anda a desfazer de todos os serviços e estes ficam sempre para o Grupo Sousa, disse há poucos dias que ia privatizar a amarração dos navios. É difícil de adivinhar?

O Luís Costa (marido da Cristina Pedra e atual membro da mesa dos transportes na ACIF) já anda nas oficinas do Porto do Caniçal a recrutar por entre os escravizados do Grupo Sousa, os mecânicos que a tudo se sujeitam, pessoal para fazer o trabalho da amarração dos navios. São estes que fazem tudo, de mecânicos, de estivadores e agora vão fazer amarração. São os paus mandados para lixar o emprego dos outros. Ou seja, cada vez menos gente e mais lucro para o Grupo Sousa.

O assédio moral está reforçado no Porto do Caniçal, Luís Costa mandou seus escravos perguntar ao pessoal da APRAM como são os procedimentos aquando da atracação dos navios, como se faz o trabalho, coisas básicas para mais uma vez gente sem formação, trabalho barato. O pessoal da APRAM não vai ser admitido nos Sousas, vão usar os escravos para pagar muito menos e ter mais lucro.

Este Luís Costa marido da Pedra é o elo dos Sousas na nova ACIF, nada mudou. Esta claramente a actuar como sócio da nova ETP. O parasitismo continua igual. O Sousa vai dominar tudo e o Governo faz de conta que manda em algo com aquela posição de força na ALR. Pedro Calado mentiu, a Presidente da APRAM só está lá porque o Sousa quer e ele baixa a orelha. Sendo uma senhora estúpida em matéria de portos está tudo perfeito para controlar ainda mais. Resta a Pedro Calado mentir e fazer política para tentar salvar o PSD-M da derrota certa.

Não gosto de bandalhos na Política. A ALR não serve os madeirenses.