As masmorras da ARM

Rápido e Furioso.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 10:14
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM

Foi dado recentemente na sede da Águas e Resíduos da Madeira (ARM), na Rua dos Ferreiros, o último passo para que o dragão que lá vive possa confortavelmente, e sem distúrbios, devorar as suas vítimas.

A Eng. Nélia Sousa, presidente e líder supremo da ARM (que até comanda a cabeça do Diabo que veste Prada) mandou instalar uma porta blindada no seu gabinete.

Esta porta - que para instalar foi um “bico de obra” devido à estrutura em madeira da ombreira - é anti tudo: anti fogo, anti roubo, anti som (o que é ótimo para o que a líder supremo vocifera não se ouça nos corredores e os gritos das vitimas sejam abafados – qual silêncio dos inocentes) e tem um tratamento anti arranhadelas para que as vitimas não deixem provas (e unhas) ao tentarem sair dos ataques diários de fúria da líder supremo.

Consta que o teclado do computadores também foi substituído por um em cimento, tendo em consideração os murros que a líder supremo lhe dá.

O problema – e aqui é que se denotam as limitações – é a Eng Nélia não fez o mesmo nas janelas, logo, os gritos que já se ouviam na rua continuam a aterrorizar os transeuntes.

Na sede da ARM contam-se os dias: ou para o final da comissão da líder supremo ou das eleições - o que vier primeiro.

Brincadeiras à parte: quaisquer bons resultados alcançados pela Prada na secretaria serão sempre assombrados, aos olhos dos mais de 700 funcionários da ARM, pela Eng Nélia. Será sempre esta marca que ficará no CV da Professora.