Está visto, a Saúde só muda ... mudando o Governo


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019 12:59
Texto e título enviado pelo autor. Ilustração CM.

Boa tarde plataforma do CM, bem hajam pela ideia de um site de denuncias anónimas.

É a primeira vez que escrevo e naturalmente prende-se com o "caso do dia", a nossa Saúde.

Acabo de ouvir o Secretário a dizer 3 coisas que importam ressalvar:

"as informações prestadas não correspondem a verdade."
Senhor Secretário, volte a ver a peça e repare na quantidade de papéis oficiais que a TVI teve acesso. Não forje, não especule. POR NENHUM MOMENTO DISSE VOU MANDAR INVESTIGAR. Ou seja, tem certezas, a de ter que defender estes esquemas porque vale muito a pena o risco e ganhar milhões.

"que será aberto concurso público para mais médicos. Recordou que o último, para duas vagas, ficou deserto."
Meu "amigo" todos nós sabemos como são os concursos do Governo. Diga-me, se a panelinha está feita para a privada e ganha-se mais para onde vão os quadros? Cabe a si valorizar o investimento e criar condições de atractividade aos profissionais no PÚBLICO e não no privado. Com certeza que não é com falta de consumíveis para análise e a paralisação do serviço que vai ter alguém a se meter na boca do lobo.

"vão avançar processos judiciais"
Isto é típico, é assim que o PSD-M empata o que não quer decidir, amedronta as pessoas para aliviar as costas mas também porque conta com a Justiça para dar "acertos" aos senhores do poder ... porque também, alguns, recebem atenções ... Até a Justiça na Madeira precisa de uma rusga.

Termino dizendo que a Saúde e a saúde são os maiores bens, os que recebemos do estado e a que desfrutamos. Isto marca muita gente que sofre na esperança de viver ou sobreviver e os senhores do PSD Madeira também aqui meteram a corrupção. É nojento demais.

Todos sabemos que a Quadrantes arrancou com o senhor Jaime Ramos como um dos sócios, esse ardiloso que nunca mete o nome em nada e com negócios feitos com maços de numerário. Voltou indirectamente à máquina partidária do PSD-M recentemente. É claro que Albuquerque não demite o Secretário, Jaime Ramos cobrou-se de apoios para o Albuquerque chegar ao poder e agora com esta barraca há que remediar. Não se ouve, vamos abrir um inquérito, vamos dar ordens para ..., vamos às últimas consequências "doa a quem doer".

Este GR é corrupto e é a imagem de fim de ciclo do PSD-M.