Casos do Dia no Cantinho do Céu




Casos do Dia sob o ponto de vista de um Diabo no Cantinho do Céu ...

Logo quando o CM dá um dia de folga ao Vice, o peste mete um cheque de 29 milhões para as Sociedades de Desenvolvimento. Ferra-lhe lume todos os dias pá. E o meu? Sou diabo e não recebo? Não me chames para pagar que pego-te lume na casa só para estarmos em bom ambiente de cavaqueira para esclarecer isso. É injusto que a categoria de Diabo seja menos remunerada que diabrete. E então conta ... quem era o aflitinho do PuPuDê que precisava de receber dinheiro? Olha, quem foi que escreveu o teu artigo? Ficou lindo como o raio com a outra a te desmentir. Lá se foi a comunicação outra vez. Tem piada como vocês ficam amorosos e melo-dramáticos à caça dos votos, ai como os outros são uns Diabos. Assim ainda ganhas o Nobel da Literatura como o Sócrates a escrever livros. Tem um problema, só os sucio-demo-palatis (social democrata de palas) é que lêem aquilo. Mas foste tu mesmo a escrever? Éh pá, o melhor da turma, que é caixa de supermercado depois de anos a te passar as cabulas, diz que não.

Entre o Funchal e a Calheta brigam e ameaçam para não ter culpas, a culpa é de certeza da Madeira e de algum PuPuDê mas tudo o que cai e mata não se resolve, vai se repetir. O azar é a pedra ter caído no bastião Avelinista do PuPuDê, onde anda a Ocorrências Rabina nisto? A pica miolos está calada? E a gaja do Monte? É penoso ver tanto irresponsável a ganhar dinheiro.

O administrador que faz bons preços a si mesmo, nas cervejas e refrigerantes, já tirou mais um dinheirinho para comprar barato um espaço em São Vicente, já lhe cheira a betão fresco a beira-mar, a Madeira Nova vai meter os pés pelas mãos e destruir uma praia onde era um regalo ouvir o mar. Romenos! Vão à quinta dele ...

Numa escola no Funchal uma aluna dá porrada e manda gravar, estamos a ficar modernos. O miúdo foi só coitadinho, a lei da paridade não implica a rapariga apanhar pela mesma medida? Ai não se diz uma coisa dessas, só há violência do homem para a mulher, porque basta se defender que a mulher já ganha. Errado, umas taponas bem dadas faz lembrar que cada um no seu lugar. Ai que bateram no meu filho, haann? Não metam os professores no baralho, tiraram-lhes a autoridade e agora querem regras, sigam na porrada favorecida pela equipa do senhor secretário e cumpra-se a paridade, se ela largou ... ela apanha. Isto ainda está muito bom, qualquer dia aparece uma mãe a dizer ai que meu filho apanhou um tiro nos cornos, isto parece os Estados Unidos. Amiga, só tem uma solução, pega num taco de Basebol e vai a secretaria rachar a cabeça ao secretário. Mas ninguém fala já na droga e no sexo, cá nada. Viva a escola de diabretes. Lúcifer adora. Vão pelos facilitismos do secretário para levar votos e depois digam que vão ao funeral.

Ai que temos um gangue Romeno na Madeira, aí que medo, noticia o JM? Deixem meus queridos diabretes trabalhar. Tendencioso este JM, temos o gangue do PSD Mamadeira há 40 anos a roubar e vocês não abrem o bico, milhões e milhões, são 30 folhas de publicidade paga pelos contribuintes para fazer política em favor do PuPuDê. O JM é da mesma laia. Estou a preparar a lista das casas mais ricas da Madeira para entregar ao Gangue, vou receber margem. Olhei ao longe para aquilo porque perdi os óculos para o perto e raios só tem PSD's. Porra, é que até para roubar são sempre os mesmos nas listas.