Em nome da verdade


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019 11:50
Texto, título e ilustração enviados pelo autor.

Pela primeira vez estou a usar esta pagina, para agradecer ao Correio da Madeira por conceder ao povo o direito a se prenunciar  através de denuncia anónima.

Porque os jornais, os diários e os jornalistas na sua grande maioria estão também vendidos ao sistema.Como sabemos nesta ilha onde na sua maioria são funcionários públicos não podemos nos manifestar contra a ditadura camuflada  que se passa no GR, aqui surgiu essa oportunidade que não podemos desperdiçar.

Quero congratular a página e também os intervenientes na denuncia da TVI sobre a saúde, na pessoa do Sr. Dr. Rafael Macedo pela coragem e honestidade que demonstrou.

Isto é a ponta do "icebergue" temos montes de casos idênticos que têm de ser denunciados e deixo aqui o repto.  

1º Os portos da Região que deveria ser uma fonte de rendimento para o GR e está tudo nas mãos dos Sousas.

2º As empresas camuflas do Jaime Ramos e filhos que fornecem serviços ao GR.

3º O AFA que há 30 anos tinha um escritório num contentor e hoje em dia à conta dos dinheiros públicos tem hotéis, avião, barco, JM e rádios locais.

4º As sociedades de desenvolvimento que o único "desenvolvimento" que faz é enriquecer os amigos, sem falar da incompetente da presidente, (peão do Jaime Filipe Ramos.)  que ganha mais do que o presidente da Republica. 

5º O Grupo Pestana que abusa dos funcionários através de contratos precários sem qualquer direitos, através da SERLIMA que também é dele.

6º Os Lares da região que apesar de serem poucos estão entregues à exploração de amigos.

7º A Zona Franca  do Caniçal que gera milhões para o Pestana e o Miguel de Sousa. 

E temos muitos mais casos de abuso dos dinheiros públicos, cabe ao povo denunciar, para que tenhamos melhor qualidade de vida na região.

Nesta ilha onde o povo vive com dificuldades para engrandecer a classe do governo, estamos a pagar uma divida que não é nossa, que serviu para enriquecer os governantes e os amigos do sistema que subsidiaram o PSD nas campanhas que enganaram a população durante quarenta anos ...

No dia que o Povo acordar, os governantes não conseguirão dormir ...