JM - Jornal do Miguel (o fake-ir)


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019 17:51
Texto, título, links e imagens enviadas pelo autor.

Hoje, por mera coincidência, estava no Facebook e uma notícia (mesmo) chamou-me a atenção. Quando carreguei (LINK dessa imagem do Facebook que envio, peço que coloquem) percebi que a tinham retirado do site mas esqueceram-se de limpar no Facebook e portanto a notícia ia para nenhures (ia para o início do site).

O interessante é o título e o tempo que marca. Marcação cerrada no Governo ao trabalho do JM? Se não querem passar por lobos não lhe vistam a pele. Eu interpretei que alguém viu e como o JM está ao serviço da Vice-Presidência, que é quem paga a manutenção do elefante branco com publicidade, naturalmente alguém mandou retirar.

Mas isto não é tudo, quando para o senhor presidente é tudo fake e algum jornalismo se queixa das redes sociais, o que dizer dos destaques que dão? O JM no seu site tem logo à entrada 12 destaques. Para mim um destaque é algo que importa mesmo. Fiz recolha de imagens dos destaques do JM, olhem para a bola vermelha (até isso tem piada) e vejam uma atrás da outra a vontade de informar os leitores. Retirei a das publicidades. Se querem ser uma revista cor-de-rosa são livres, não nos façam é parvos ok? Com tanta coisa para dar nesta terra de vampiros, chulos, corruptos, antas, etc, só sai tontices? E depois vão recriminar o médico da Medicina Nuclear? A TVI mete vocês na vergonha que não dão nada e depois andam na contra-informação? O problema não está nos fakes ou nas redes sociais, o problema está num mau governo e numa comunicação social submissa! Vão lá pentear grilos para as Desertas.





O que resulta das pesquisas? Havia mas deixou de haver ... não era boa notícia e alguém distraiu-se. Às tantas ainda mandam para casa quem dá notícias para vir mais um tonto fazer desinformação! E vão para assessores os lambe-cus. O presidente do Governo Regional que feche a boca! Está irritado porque está tudo a lhe fugir da mão para a verdade!

LINK

Portanto, CM ... bem hajam! Farto desta *****.