Rede muito fechada de informação e controlo.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019 18:17
Texto, título e vídeo enviado pelo autor.  Ilustração CM

Boa tarde, queria só dizer isto, sou do tempo em que pouca internet havia ou não havia mesmo e os jornais do continente vinham de avião, era a única coisinha que tínhamos de fora. O Governo Regional, quando um bufo do continente avisava, mal os jornais chegavam aqui, com alguma coisa reles para a imagem do Governo, eram todos comprados.

Isto agora ficou mais livre, só se cortarem os serviços da internet mas mesmo assim há a lei da rolha, se és funcionário público ou camarário estás arrumado. Tens que aturar tudo, ver injustiças e gente a te passar a frente, tens que pensar que já não é mau ter ordenado senão dás em louco. Isto foi fazendo com que alguns pusessem há muitas dezenas de anos a regra do medo e da represália, ninguém quer perder o ordenado ou a reforma, nalgum tempo mentiam com os dentes todos a dizer que tiravam.

Nesta coisa da Saúde, não é por acaso que veio a reportagem do continente, estão desprendidos disto e a comunicação social daqui agacha a orelha porque tem que facturar para aguentar o negócio. A TVI tem aqui um senhor que faz parte desse grupo que mente e persegue dando protecção aos gândulos do poder e das empresas do PSD. Acho que o homem ficou sem credibilidade nenhuma mas esta cena da TVI faz-me pensar o que o senhor anda aqui a fazer. Trabalhando para a TVI e com a quantidade de porcaria que há aqui, esse homem podia ser um fenómeno nacional mas não passa de um vendido sem expressão.

Foi uma vergonha ele não ter feito a reportagem, não confiam com certeza nele e depois a colega do continente dizer isto acho que recebeu a certidão de óbito na profissão. Então a TVI não precisa de fretistas aqui, metam um Denúncias como o CM e depois com a panelinha feita venham cá recolher imagens. Parabéns à TVI e ao CM. Força nisso! Eles estão a mentir a força toda. Agora o outro bandido do Vice que fale de redes contra o Governo, eles é que são a rede mas como já estamos fartos vai abicar. "Rede muito fechada de informação e controlo" diz a jornalista.

Está aí um filme que fiz da maneira que sei, peço desculpa se não estiver como gostam.