Porto do Caniçal sem máquinas

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 14:30
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Mais um dia com Porto do Caniçal sem máquinas.

Filas de camiões para carregar no Caniçal como consequência da falta de investimento da OPM no porto. Querem tudo, agora vai também a amarração para o grupo Sousa, querem mas não têm bons serviços, é só ***** pelo mínimo. Não têm "pretos" para descarregar ás costas?

Em terra estão 3 gruas de carregamento dos camiões avariadas (uma é a que pegou lume há dias) e as restantes estão em serviço exclusivo de descarga do navio. Além disso uma das gruas de descarga dos navios parece que ficou cambada e não consegue sair do lugar onde está. Uma vergonha !

O administrador da OPM devia meter os pés no Caniçal num dia como o de hoje, juntamente com a RTP Madeira para explicar ao povo da Madeira o que é que ele anda a fazer com os lucros fabuloso que tira do Caniçal, ou será que ainda vai arrancar mais um subsidio ao Albuquerque para renovar a frota?

Viva a chulice ao madeirense. O senhor Duarte Rodrigues que apareça aqui para dizer que é mentira, venha de fato e bem penteadinho para ser recebido por gente farta.

Um porto sem máquinas é fácil, só pode ser o do Caniçal, falta o cartaz do PSD aqui.