Salubridade de não pregar o olho


Boa tarde murchos, já despacharam a bilhardice toda do fim de semana? Olá funcionários da "cambra"! O Fofo veio hoje ou é o Super-Gouveia a tomar conta? E veio do fim da lista para brilhar, enquanto o Igrejas é de cima e deveria tombar para os últimos. Pois, o Diabo faz também uma perninha na "cambra". As ocorrências do Diabo, ... com esta a Rabina sobre parede, as ocorr~encias são minhas buá buá buuuuuáááááá. Calma moçoila, tá aqui um chupa-chupa, perdoa o Lúcifer. Atacamos os dois para deitar o diacho abaixo.

E as vereadoras social democratas do Fofo já ajudaram a Rabina hoje? A Dalena e a Dalina são os diachos, parece que não jogam pro Fofo. Uma é rasteiras a funcionários ... a outra aselha com carros do lixo madrugada fora.

- Então pá? Estás com umas olheiras! - Não digas, andaste a ver os Óscares seu peste!
- Cá nada, todos os dias espero que o carro do lixo passe entre a 1 e as 3 da manhã lá no prédio. Depois então tento dormir.
-Estou a ver, gostas de música alternativa, abre porta bum, abre tampa bum, arrasta caixote ZZZZZZZZZ, encaixa caixote trunk, derrama lixo bum bum bum, sacode como a grilhinha para não deixar pingo na cueca, bum bum bum, aterra caixote, bum, arrasta caixote ZZZZZ, fecha porta, bum ... PODE SEGUIRO! ESPERE ESPERE! O chanfrado está a urinar! PODE SEGUIRO.

Uma experiência governativa e pêras. Colhe em Londres, colhe nos Açores e ...

Passamos por Pequim
p'la Costa do Marfim
por Cuba e Camarões
sempre a contar tostões
chegamos à Europa ...