Cantinflas primeira baixa no Nacional


Fui à praça porque hoje era dia para estar chicharro de borla mas os ******* dos pesquitos só tinham espada preta com as ovas sacadas pela boca porque o avião cargueiro deixou os chicharros todos em Lisboa. Um deles até me servia com o cachecol do Marítimo ao pescoço e um sorrisinho com um dente preto, outro branco, um preto, outro branco ... Ainda acabas no Inferno da Luz, sim porque há aquele Inferno escuro só à base de brasa e fuelóleo e há o outro, o Inferno da Luz. Muitos preferem o mais escurinho porque o de LED é como misturar bebida, sai-se de lá a andar como soldado da cavalaria. A culpa é de Lisboa, depois de uma faina daquelas a capital ainda fica com o chicharro?

Estamos no bom caminho, a Associação de Promoção da Madeira faz promoção onde não há aviões para trazer o pessoal, vai dai ou aparece um escultor maluco ou uma equipa de amadores que põem-nos no mapa. Foi lindo, o dinheiro que se poupou ontem a abrir os telejornais. Penso que aqueles que no continente perguntam se é verdade o nosso presidente ... dizem logo, olha estes pestes estiveram num comício com o senhor presidente. Já havia indícios que a coisa não ia correr bem, o avião tinha tal carga de metano, daquela feijoada, que o comandante disse que se o avião fosse NEO ainda aproveitavam o gás natural e a viagem era de borla para não dizerem que a TAP é careira.

Nos Jornais da Região vê-se logo quem é do PSD-M, o JM aproveitou para dar uma de independente, para fugir à questão diz que o Funchal vai ser alcatroado, ... novidade, a bipolarização é toda betoneira e alcatroeira, mas prontos pá, tapem lá os buracos que a malta agradece, até os do Governo. Já o DN não é nada pro Cafôfo, título "Duas mãos cheias" e lá se foi a política desportiva do futebol profissional. Isto é que é retorno, milhões para uma equipa de amadores que chega a capital da culpa e apanha a chicharrada para sabermos que a culpa é nossa e não morre solteira. Os milhões enriquecem alguns que vão comprar podões ao Brasil. Há outros, tipo União da Lavagem, que em vez de uma cruz de alecrim era de levar Ramos de alecrim. Ui, ninguém vê. Se mandassem o grupo de bandolins Recreio da Mocidade ainda traziam uma vitória porque adormeciam os gajos, isso é que é investimento. Nem VAR nem assistência viam o maestro meter a bola com a mão dentro da baliza.

Falta saber se o Cantinflas vai chamar a equipa à Presidência para festejar com um beberete este sucesso promocional, preparem o Powerpoint com os dois missais do papadas a dizer que Lisboa ainda nos deve dinheiro que então levamos uma chicharrada de ficar com os olhos em bico, chicharro outra vez! O Cantinflas vai anunciar em primeira mão que uma equipa da 4ª divisão inglesa quer jogar com a equipa da Choupana para levantar o astral antes do Brexit. Já o bruxo da Rua dos Netos disse para evitar aquela foto do Albuquerque a jogar futebol porque já se sabe que tudo no que toca dá *****. Ele que vá brincando com as suas que tem jeito. Às tantas enriqueceu das luvas do Benfica, as culpas são de Lisboa!