Pela boca morre o ditador

LINK
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019 14:02
Texto e título enviado pelo autor. Ilustração e link CM inspirado no texto.

Pela boca morre o ditador e o vaidosão. Então se os médicos queixam-se o abaixo-assinado vai para o Secretário da tutela ou o Presidente. Claro que com as manias de Pedro Calado, com todos os poderes e a dominar também a Saúde e o Turismo, tinha que dizer uma coisa destas. Se calhar não te deram importância e mandaram para outro sítio seu convencido-engatatão.

A única rede que existe é o pessoal farto do PSD e dos seus esquemas, um dia ia ter que encher ou não? Parabéns CM e a comunicação social que denuncia, isto não pode ser só a versão dos comprados pelo PSD-Madeira. Devemos ler o quê senhor Pedro Calado? O JM e ver o Dossier de Imprensa?
Essa rede tem nitidamente um efeito político e tem motivações políticas que estão a ser bem expressas, toda esta campanha está a ser muito bem orquestrada e montada por pessoas que têm aspirações políticas contra nós” ... Pedro calado.
Vai dar banho ao cão, há lesados das políticas do PSD-M!
Eu penso que a população a seu tempo vai saber distinguir muito bem quem é que efectivamente contribuiu para desenvolver a Região, quem é que efectivamente tem apresentado soluções para os problemas da Madeira. Problemas vão existir sempre, (...), em todas as áreas, não é só na área da Saúde, nós temos que estar focados em trabalhar para continuar a encontrar soluções”, ... Pedro Calado
Vai dar banho ao cão, há lesados das políticas do PSD-M! Vocês só pensam em vocês e tu então é rapar o tacho do Orçamento regional para dar as obras! Mentira?!
Nós também temos de estar atentos e saber escolher no futuro o que é que nós queremos: se queremos um governo que governe e que apresenta soluções, ou se queremos um governo constituído por pessoas completamente manietadas pelo continente e manietadas por uma comunicação social que a única coisa que quer é o sangue e ver problemas” ... Pedro Calado
É Pedro "Calado" mas não se cala, o problema são vocês e já não é preciso gastar latim. Roubam demais e são incompetentes. Tu mesmo há dias mentiste no Parlamento e depois foste horas depois na Reunião de Governo assinar aquilo que os CTT reclamavam. Também és mentiroso!