Assembleias Municipais "Regionais"

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019 23:09
Texto, título e links enviados pelo autor. Ilustração CM.

Anda tudo louco nas Assembleias Municipais, isto é mesmo ano de eleições.

A Assembleia Municipal do Funchal de hoje foi bonita de se ver, há gente muito rasca ali dentro mas pronto, aconteceu democracia, votou uma maioria e foi chumbada a Polícia Municipal. O que se notou em quem votou contra é que são os oportunistas ressabiados e os bengaleiros do PSD-M, os que se vão vender nas Regionais para o PSD se manter no poder. Eu não consigo aceitar que se vote por razões pessoais, como o traidor e a senhora do tacho prometido para Frente Mar.

Acho piada que quando o PSD-M aprova o mamarracho do Savoy é que vai criar emprego, não querem saber se vai lixar o comércio à volta nem se vai fechar outros hotéis com os preços de chuva para encher. Quando é para criar a Polícia Municipal é para passar multas e não estão a dar cabo de emprego. Interessante.

Já na Assembleia Municipal de Santana vinham com duas pedras para cima do Presidente da Câmara porque tinha desligado mais uma vez uma power-box da antiga escola do Arco (agora centro intergeracional), aguentou-se até ao momento em que disse vinham contas de canais eróticos. É preciso explicar tudo muito bem nestes tempos.