Falência da Germania, o nosso Turismo só tem bananas.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 12:50
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Pertenço a uma Agência de Viagens afectada pela falência da Germania, andamos com este receio há alguns meses enquanto vemos o nosso Governo das culpas dos outros a deixar andar e isto enerva-me, não tenho poder, vendo serviços mas não querendo ser arrogante percebo mais disto do que esses filhos de pápa e de mamã que chegam aos tachos. Não dão no duro do trabalho para perceber como tudo funciona.

Este Governo tem uma Agência de Promoção inútil, uma Vice-Presidência mentirosa e incompetente que cada vez tem mais empregados (esta é a preocupação) mas que não produz nada. Bendita hora que o DN desmascarou na semana passado a cena da mobilidade dos estudantes. É tudo verdade.

O que me traz aqui são factos que comprovam como este Governo é incompetente e os seus técnicos lixo. Para arranque, quem manda no Turismo da região? A escabaçada ou o menino dos rális e do betão? Ora é um, ora é outro, coordenação nenhuma, é uma feira de vaidades.

Estes nabos do Turismo vão ficar de braços cruzados? Agora que nada previram nem se prepararam. De borla sem ordenado de técnico tachista do Governo, aqui vai a minha contribuição de trabalhador "rasca" de uma Agência de Viagens. A Easyjet, com a base em Berlim, onde A Germania tinha hub, podia ficar com voos mas, também de Toulouse. Estamos a perder 8 ligações da Alemanha e a única de Toulouse (no Verão). A ligação de Zurique da Germania, como é outra empresa com mesmo nome mas registada na Suiça, parece que fica.

É preciso perceber que a Easyjet ficou com alguns aviões e tripulantes que eram da Air Berlim, ou seja, tripulações certificadas para operar cá na Madeira. A companhia tem cerca de 60 ligações a partir de Berlim e só uma é para o nosso país, Faro.

Não estou a fazer política, estou a defender o meu trabalho, em Setembro não voto PSD porque esses só furam por todo lado para arranjar facturação em obras, em Turismo valem zero, olha como o outro dizia na Assembleia, são uma vergonha, não percebem nada disto! Agora façam uma outra estatística em que o número de turistas aumentaram na Madeira. Acham que somos tontos e não estamos a ver? Esta gente não gere Turismo gosta é de estar no Turismo para fazer turismo, tudo pago e com despesas de representação ... que regalo! Não produzem nada para a Madeira, este governo é um desastre em transportes.