Para arrumar de vez os Renovadinhos


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2019 10:51
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.

Bom dia, vejo que os paspalhos da Renovação descobriram o CM, é pena mas parece que vocês ganharam amigos, claro que no princípio todos desconfiavam mas parece que ganharam definitivamente a atenção porque meio Funchal fala do CM e na função pública então, cansados de Renovadinhos até esfregam as mãos para ver quem é o próximo que se passa dos carretos e mete no CM as loucuras desta vergonha de governação que é a Renovação.

Também vi que foi por aqui que se soube o que é em concreto as loucuras do Porto do Caniçal, mais ninguém deu, tenho um familiar nessa área que admira a vossa capacidade de desmontar o Grupo Sousa mas agora, começo a ver a típica esperteza saloia da Renovação a poluir o CM.

Está certo que são livres e a democracia não deve ter lápis azul mas quero advertir que essa gente não respeita as pessoas, são uns selvagens malabaristas, eu sinto na pele, também não respeitam a lei ou a democracia e basta ver os concursos públicos ou como galgam na função pública. E os ajustes directos? Democracia para essa gente é uma oportunidade para o abuso e é aqui onde quero chegar.

Tenho apreciado ultimamente como tentam encostar o Paulo Cafôfo ao Luís Miguel Sousa, o Victor ao Chavez e ao Maduro e quero dizer o seguinte, quem anda no PSD é o senhor Luís Miguel Sousa, é militante do PSD Madeira. É um cola a ver a vidinha a andar para trás, é verdade que Paulo Cafôfo aceitou uns quantos "sousas" mas isso não será tal como a democracia aqui no CM que permite estes espertalhões do PSD a fazer jogo para sujar projectos válidos? E depois tem mais esta, quem na Madeira andou com Chavez foi Alberto João e não Cafôfo, é de muito mau gosto enganarem os miras dizendo que Cafôfo é amigo de Maduro e Chavez e que professa aquele socialismo quando nunca privou e também nada tem a ver com eles.

Para finalizar, quero dizer que odeio Renovadinhos e estou desejando de chegar a Setembro. Quem tem culpa disto não é o Costa, é o Alberto João, eternizou-se, fechou portas a boa gente e governou sempre com os mesmos e agora temos aí essa gente que não quer desmontar e vale tudo.

Também sou homem para dizer que não confundo o cumprimento dos deveres de Presidente com este tipo de insinuações básicas que os Renovadinhos andam a fazer, para que os madeirenses não gostem de Cafôfo por causa do Sousa e que os miras não gostem de Cafôfo por associação do seu nome ao Chavismo. Às vezes em cargos políticos há o superior interesse dos cidadãos, neste caso portugueses na Venezuela, o político que representa o povo não vai fazer política para lixar todos os seus emigrantes. Acho portanto uma não questão! Assim, neste momento e com toda a responsabilidade dizia-se coisas à bruta para rebentar o regime de vez.

Que tal as fotos? Há mais para quem quiser ver.