O partido da masturbação porque o CM não me deixou escrever punheta.


Eu Lúcifer Belzebu, resistente de uma diarreia e de uma bebedeira de caixão à cova, senhor do mal e de todas as culpas nos falsos cumprimos à face da Terra ... estou contente. Esta besta está verdadeiramente emocionado com o PS, deixar a rosa para instituir a punheta é a coisa mais linda que minha mãe, que naturalmente era meretriz como aquela vaga do PSD-M, me permitiu ver até hoje. Estamos bem entregues.

Isto é lindo até porque em vez de deixarem André Escórcio sair com essa coisa ultrapassada chamada dignidade com a sua decisão ainda se torna mártir dos punhetas e pode agora, por confirmação do PS, pode ter um novo futuro como empresário para distribuir os famosos Hard-Core do PS Madeira. A campanha eleitoral promete e o povo vai dar maioria absoluta.

Estou feliz, a criatura punheteira permanece no hemiciclo do descrédito, agora enquanto representante do povo os madeirenses podem ter o cognome de "os punheteiros", que na versão da nossa segunda língua oficial a dar porrada na primeira designa-se por "hacerse una paja" ou "pajearse" ... tem lógica, a palha com a coisa e tal em brasa pega lume, não há orgasmo sem lume. Lume neles todos, fantástico. Viva o Lúcifer.

Agora finalmente sabemos que no PCP se tratam por camaradas, no PSD por companheiros, no PS será de ora avante por punheta Emanuel, punheta Victor, etc. Todos terão o título de punheta menos o actor dos filmes para não ferir a criatura no seu sofrimento e dignidade. Coisa rara, o único que deveria receber o cognome ficar sem ele mas o diabo está aqui para a injustiça. Viva o Lúcifer. Ele fez uma coisa boa e é por isso que o nosso diabrete irrequieto, apontado do Inferno para presidente de todos os portugueses, e dos punhetas, está a agendar uma vinda à Madeira, onde ele próprio pilotará ... de pilota ... o avião para tirar uma selfie com o grande actor. Não gozem, o homem está indicado para os Óscares pela melhor perfomance sexual em monólogo, melhor culpa nos outros (o PSD-M está passado com esta) e melhor actriz secundária que filmou tudo e ninguém deita as culpas para ela não endiabrar e mostrar mais.

Lúcifer Belzebu, franchising do Inferno na Madeira, com o número de militante do PSD-M 4500, termina o seu postulado feliz como nunca. Conquistei a Madeira, será uma nova era de punhetas para acabar com a era de meretrizes que já superam o betão.

Nota: espero que o CM não me censure o texto, deram-me oportunidade, ou acham que esses gajos são todos santos?