A patologia psicológica da presidenta a monte

Resultado de imagem para crazy tree
"Presidenta" a Monte, palmeira abismada, sossego na zona.
Criaturas do Demo, atiçar o Diabo no Verão está proibido pela Protecção Civil por causa dos incêndios mas vocês não resistem em me atirar as beatas, levei com essa a Monte. Ontem ouvi a "Presidenta a Monte" de soslaio, puxei atrás para confirmar, bué da radical meu, anda cá alminha. Truca-truca, bilhete picado para o Inferno.

O senhor caruncho diz que qualquer dia não tem trabalho.
A estratégia do PSD-M parece a música do Quim Barreiros, tira o carro, põe o carro na garagem da vizinha e acho que a dita é a Rubina. Só pode. Então no Monte, depois de declaradas sãs e com ordem para avançar com a festa, sob condições, a Presidenta quer cortá-las por razões psicológicas? Deve ser uma praga fitossanitária nova. Tal como há vacas loucas deve existir as árvores malucas. Nem me atrevo a dizer desequilibrada mental. Mas "prontes", lá em cima foi tira o carro.

Cá em baixo já foi ao contrário, ai Jesus que cortaram as árvores. E na CMF, a assobiar disseram: - sim, sim foi na Bom Jesus. Confesso que odiei ver a rua sem lenha para arder mas consegui perceber que as raízes estavam a fazer partidas às canalizações e, já que se estava numa obra de fundo, a intervenção era para definitivamente dar futuro à via. Aqui já não eram as árvores que estavam com razões psicológicas. "Prontes", cá em baixo foi mete o carro. Vá lá, plantem umas Tipuanas que cresce depressa e a rua fica toda igual, se não partir a mobília.

Eu agora pergunto, no manicómio existem árvores? Não devia, é que há muitas razões psicológicas. Não, não me peçam isso, por favor, "prontes" ... e no Governo? Aquilo é uma avaria geral muito pior que uma razão psicológica, avançamos com os bulldozers para deitar o palácio do governo abaixo?

Vai fazer um ano, o calendário deu a volta e continuamos a falar do Monte, eu ponha-vos todos a monte seus *******, vão fazer política para o calhau! E o Cafôfo faz de Calado.