Vruum Calado




Arrancou na política sendo sócio do Albuquerque e logo "dono" das finanças da CMF, viabilizou o mamarracho da empresa do patrão onde depois se veio a empregar porque ganharia pouco se fosse para o Governo

Fazia colecção de lideranças no automobilismo, queria expulsar estrangeiros das provas, regressa ao Governo e agora sabemos que compensa o ordenado com um saco azul. O patrão continua a ser o rei na terra, aprova obras mesmo quando não pode, para fazer obra e até não fazer só porque ele se atrasou em fazer o patrão ganhar dinheiro e tudo isso paga-se. Até a dormir realiza dinheiro.

Financiou o Rally Vinho Madeira, trouxe o ferry aldrabando para 3 meses com a data do rally, participa no rally que quase não tem estrangeiros com o melhor carro e todos os patrocínios ajoelhados, inclusive o que ganha todos os concursos de impressão. Querem ver que esta criatura absorvedora de todas as oportunidades, estando em todo jogo, ainda ganha? É natural que não seja popular no automobilismo e trabalhe muito mais do que das 9 às 5.

Quem não se entusiasmaria! É por isso que vão matar tudo para continuar no poder, o vil que concebe oportunidade e riqueza. Por sorte não teve que sair do carro para, investido de Vice, levantar a bandeira de partida para o seu próprio carro. Sem dúvida uma criatura com perfil para pensar no bem-estar dos outros. É evidente que isto é só inveja, nenhum lampejo de indecência, deixem-no gozar os tempos livres ... se calhar ainda ganha dinheiro fazendo rallies.