Os idiotas do PPD


O Albuquerque só tem tontos a destruir o PPD. Graças a Deus! Para começar as mentiras e o mandato dele. Então um gajo que é diplomaticamente destituído e fica sem poderes agora anda aqui a dizer que é o maior e agora sim vai cumprir? RUA!

Um gajo tão bom, tão bom mas tão bom que não vai a debate com o adversário? Olha faz um cartaz, e diz que cumpriste. Mas se este é o que se vê, tem uma capacidade para ir buscar sarna fantástica. Querem ver que é ele quando vai às escondidas que pega no hospital?!


Dá-me vontade de rir ver um continental a mandar na campanha do PPD, não me digam que o gajo também faz a campanha no continente? Os indicadores estão lindos. O feijãozinho rasteiro tem muita lábia mas não percebe nada disto. Andaram a perseguirem os militantes que faziam campanha eleitoral e traziam votos por esse tonto? Vamos chegar ao fim da campanha e esse gajo é mais famoso do que o PSD, a campanha foi para ele? Vai levar uma derrota que aquela agência de perfis falsos e do Insular de Mentiras não se levanta. Só na cabeça de burros como a Renovação é que se deita a perder a militância para ir comprar um feijão rasteiro. O Albuquerque acha que compra tudo e oferece raticida ao PSD. Chupa.

Outro, das melhores coisas que o Cafôfo teve a seu favor, é aquele tal fotografo que caiu em graça ao Albuquerque e que andou a sanear tudo o que lhe fazia sombra. Não conheço gajo melhor para desterrar a imagem de Albuquerque, o candidato foi tornado um palhacinho por esse enxertado da imagem, os dois, ele e o Albuquerque devem pensar que aquelas fotos dão algum crédito, do tipo "o eleitorado é burro, eu sou genial, e vão se babar com as minhas fotos". A eleição é para Presidente do Governo, não para ilusionista em Las Vegas.

O PSD Madeira teve a campanha mais caricata de sempre! Tinha piada se ainda ganhava! Era sinal de que a Madeira é um hospício. Essas bandeiras no ar para tapar as clareiras. Que mar de gente. Não era este partido que tinha unido e que agora tinha um secretário geral e um ajudante do outro mundo?

O que sei mesmo é que esses bandidos estão ricos e não servem para nada e eu, é ver no clipe, paga aos gajos para governarem para os amigos. Arrota parvalhão. Rua com eles.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 15 de Setembro de 2019 10:37
Texto, título e link da música enviados pelo autor. Ilustrações CM