Avelino, o Presidente que manda os pata-rapadas pagar o banquete

- QUEM VAI PAGAR ESTE BANQUETE ?
- VOCÊ !
- E TODOS OS CONTRIBUINTES MADEIRENSES ?
- CADA UM PAG...


Então não é que um bandalho de um Dono Disto Tudo, o tal que tem um empregado como Vice Presidente do Governo, e um engraxador como Presidente, assumiu-se como Chefe de Governo e tomou da palavra sobre uma despesa pública, antecipando-se aos dois badamecos que estavam ao seu lado? Está tudo escarrapachado sobre como Governa este PSD Mamadeira. Todos os Donos Disto Tudo fazem o que querem e entendem!

Este senhor que tudo pode, tem mais imunidade parlamentar do que um deputado, a arrogância dele, sou bom, sou potente, tenho força, eu quero mando e posso ... arrota enquanto podes! Tudo à frente da câmara da televisão, não tem problemas de dizer a verdade que todos sabemos.

Depois de 4 anos de total descaramento no despesismo e no encaminhar de negócios, juros e indemnizações para estes DDTs, isto é a cereja no topo do bolo. Estes DDTs que arruínam as finanças da Madeira para as suas empresas serem viáveis não têm vergonha, ver isto enoja-me.

Anda seu bandalho, vai alcatroar as Ginjas que isto agora sobe de nível, tu e o teu engraxador falam grosso mas nada que um bom bordão nas arcas não resolva. Parece que agora vale tudo, vamos ver se vocês gostam do nível seguinte. Impressionante, não é novidade porque há muita maneira de matar pulgas mas ouvir como este pilantra desavergonhado se sente protegido diz tudo.

Pela cara dos bonecos ao lado devem ter percebido que isto correu bem mal, Domingo vai passar a força na língua de vocês.

A Basília Pita é uma heroína, ai se tocam na Jornalista! O povo agora vai andar em cima de vocês seus bodes sem vergonha.

Ver este vídeo:



Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019 21:27
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração com frame do vídeo e vídeo RTP-M recortado pelo CM.