A lei eleitoral tem que ser mudada

Link da Notícia
Eu não sei porque que é que eu tenho de cumprir a lei ... Irrita-me estas cenas de ver e saber que os outros me enganam, põem-me a pagar os seus roubos e ainda ganham eleições de forma porca. Pois, a CNE não pode estar em todas as Assembleias de Voto, a polícia também não aparece, tudo assobia para o lado. E se vocês se organizassem para que pelo menos entre todas as autoridades pudesse haver alguém por perto, em vez de se escudarem de que não podem? É por estas que depois cresce a abstenção, porque ninguém acredita mas vá lá que parece que hoje estão a ir muitos a votar.

Com certeza e, por exemplo, depois de antecipar ordenados a EEM está a acabar o serviço hoje, deve ser para poupar a gasolina que vai aumentar aos eleitores ...
Link da Notícia

"Só em situações excepcionais é admitido transporte especial de eleitores"

Não me façam rir! É regular e ofensivo para a democracia. Quem já mostrou a antecipação do ordenado que diga o que se passa nestes transportes!

Acho que a lei eleitoral tem que mudar isso das distâncias dos cartazes em relação às Assembleias de Voto, não deve haver nenhuma em sítio nenhum, é porque eu vi um fulano a apontar para uma sigla para instruir o voto num cartaz e ouvi dizer para contar de um certo número de cima para baixo. E também por estas dos transportes de pessoas que passou de "situação excepcional" para esquema de partido dominante.



Vou votar e espero não me sentir gozado por esquemas ao fim do dia.
É hora de almoço e já sinto chapelada!

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 22 de Setembro de 2019 12:05
Texto, título recortes e links enviados pelo autor.