Ganha juizo Barrete!

Há quem alegue que tem medo que Albuquerque negoceie muito rápido com Barrete. Um falso inimigo diria isto para prolongar a "negociação"; para que as pessoas não pensem nas legislativas de 6 de outubro.

Prolongar a negociação beneficia o PSD-M, pois uma vitória retumbante nessas legislativas aqui na RAM legitimaria a liderança do Governo Regional por parte de Albuquerque. O mais que provável resultado paupérrimo do CDS-PP aqui na Região, atrapalha estas negociações, tirará legitimidade ao CDS-PP na negociação e fará com que o CDS-PP, em caso algum, possa deixar o PSD-M cair (devido ao risco de deixar de ter representação na ALRAM), pelo que terá que dar tudo de borla.

Os encontros de Barrete com Albuquerque estão a ser conhecidos pela população para prejudicar o CDS-PP. Será que Barrete presta-se a este serviço de rebentar com a votação do CDS-PP nas legislativas aqui na Região ... e assim diminuir a sua própria posição negocial? Será que Barrete percebe que um mau resultado do CDS-PP nas legislativas aqui na RAM o coloca em muito má posição negocial? Será que percebe que uma vitória retumbante do PSD-M nas legislativas aqui na Região irá catapultar o PSD para a legitimação da liderança do governo regional? Será que percebe que com essa eventual vitória nenhum partido terá "tomates" para provocar eleições antecipadas, pelo que os ********* poderão fazer o que lhes der na veneta? Barrete abre a porta a Cafôfo! Ganha juízo! Estás a ser enganado pelos laranjas!

Barrete depois do resultado das legislativas, Albuquerque não tem que te dar nada, seja qual for o acordo que faças com ele, pois tu não podes provocar eleições para a Assembleia Legislativa Regional. Volto a repetir, a negociação com o PSD-M está a dar cabo do teu eleitorado, pelo que nos próximos meses o CDS-PP terá resultados paupérrimos em eleições. Barrete, vais-nos manter em regime de escravatura laranja? Liberta-nos. A tua única hipótese é negociar com o PS-M (se não gostas do Cafôfo propõe outro líder para o GR)"

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 24 de Setembro de 2019 14:06
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.