A "diabolização" ainda vai no adro


Vai uma revolta na cidade, pela calada dos cafés, esplanadas, locais de trabalho, etc. Também há os que sonsos deixaram de ser do Cafôfo para zelar pelo posto de trabalho. A larga maioria da malta percebeu que o sentido de voto é para pôr o PSD-M a andar do Governo e andam revoltados por ver mais 4 anos de serviço aos lobbies, são os tais 60% do eleitorado madeirense que se manifestou com os vários votos "não PSD" contra à sua continuidade, que se salvou por ser o partido mais votado com a eterna bengala do CDS. Este partido pode dizer o que quiserem na campanha, é sempre falso. É o partido dos patrocínios do Sousa e dos combinanços com o PSD. Se o CDS quiser deixar de mingar deve abandonar o Sousa, os seus lacaios no partido e respeitar a orientação popular. ... ah e deixar de mentir! Viram a cena da RTP-M ontem?

O ambiente é mauzinho por todo lado, na sociedade, no próprio PSD, na tal RTP-M de serviço público (rir) ontem, a crispação deu lugar à revolta e vejo que o tema mais falado nesta semana no CM não foge à regra. Ontem à noite, os partidos mais pequenos, deram cá uma lição na Estação do Sousa e do Cunha, bem feito, durante as Regionais foram "afastados" e menorizados para não fazerem o seu papel e haver pelo menos 14 partidos contra o PSD e, agora, que já atingiram os seus objectivos, chamam esses mesmos partidos para uma campanha das Legislativas Nacionais em salmoura para compensar?

Ontem vi um ex destacado dirigente do PSD, um dos chamados "velhos" pelos fedelhos da Renovação a se indignar com a diabolização da coligação PSD/CDS. Achei "piada", gostam de fazer aos outros mas não gostam de sentir na pele, estão mal acostumados. Começaram a sentir que os esquemas de silenciamento e contra-informação não resultam, agora são os coitadinhos. Já estão a virar o bico ao prego depois de 43 anos como o partido que mais enxovalhou, perseguiu, incriminou, apelidou e ... diabolizou na Madeira

O PSD Madeira diaboliza toda gente, desde elementos do seu próprio partido para afastar até a Lisboa, eterna responsável pela incompetência cada vez maior na Governação da Madeira ... Saúde, transportes (mobilidade), Turismo, etc ... O PSD-M diabolizou a Esquerda da Madeira, nestas Regionais, comparando-a com o regime de Maduro ... que é uma narco-ditadura que de ideológico tem quase nada, a ideologia é se manter no poder ... tão parecida com a Madeira. A Saúde e a Esquerda foram diabolizadas nas Regionais num jogo sujo que só os Miras caem. Não sou do Bloco mas lembrei-me logo de uma imagem da Catarina que anda no Facebook. Não é politicamente correcto ela dizer mas digo eu porque me passa pela cabeça ... o Serviço Nacional de Saúde é zelado muito mais pela Esquerda do que pela direita que só quer privatizar e desfazer como aqui na Madeira. A pergunta é, os Miras do continente devem vir para a Madeira se tratar? O Serviço Nacional de Saúde é governado pela Esquerda até daqui a uns dias. E os madeirenses que encontram cada vez menos soluções aqui não viajam para "Lisboa" para se tratar? Pegamos no ferry que acabou e vai-se às Canárias?

Não há diabolização, os argumentos do PSD Madeira são uma farsa constante e o pessoal já topou e está farto de tangas! E Costa (!) com este exemplo da Madeira, Cristas nem pintada! Viva a Catarina!


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019 08:48
Texto, título e imagem enviados pelo autor. Vídeo adicionado pelo CM.