O Creme Nivea

Antes de tudo tenho de confessar que sou o único ressabiado (risos) do CM que tem uma paixão platónica pela Sara Madalena. 

Sejamos justos, os cartazes (outdoors) do CDS com a imagem de marca da cara da Sara estão bem conseguidos e, perdoe-me o Carlos Pereira, mas se o voto em Outubro fosse pela beleza ele estava bem lixado comigo. 

Será que para o eleitor distraído, a Sara Madalena, tal como Rui Barreto, é simplesmente um produto refinado de marketing, isto é, uma carinha laroca e sexy, em que se vota de olhos fechados? 

Meus caros se a Sara Madalena estivesse a publicitar Creme Nivea eu compraria umas dez caixas e besuntava-me todo, mas na politica a Sara não me convence

Alguém no seu perfeito juízo acha que a Sara vai ser diferente dos outros candidatos? 

Para os que têm memoria curta, lembram-se dos tais deputados do PSD, que além de terem mudado de residência para ganhar uns subsídios de deslocação, não fizeram nada de relevante para a Madeira. Com ela acham que será diferente? Primeiro a Madeira e depois o CDS? Onde já ouvimos isto? 

Para todos os que têm a memória curta é bom não se esquecer que, o outro produto de marketing, Rui Barreto também afirmou em campanha que “O CDS é alternativa à desilusão do PSD e à ilusão do PS na Madeira”. Ilusão para os madeirenses parece sim que foi este CDS de Rui Barreto. 

E não é preciso ir muito mais longe porque todos nós já nos apercebemos que o CDS não é um partido confiável. Ninguém se esquece que Rui Barreto antes das Regionais disse que “O CDS é uma alternativa segura” e que “o CDS não deseja, nem quer, o poder a qualquer custo” e foi o que se viu. 

E porque ser enganado uma vez é normal, mas duas já é burrice, é que não vou votar na Sara Madalena. 

E para terminar peço desculpa a todos os outros candidatos por não me ter lembrado deles sequer, mas o amor é cego! 



“Deus fez as mulheres belas. O diabo as fez espertas.” 

Leonid S. Sukhorukov