Viva o PSD-M partido do desenvolvimento


Pasquim de ***** sempre a verter ódio e a dizer mal das pessoas, ****** ** ****, que andam sempre a dizer mentiras e a sujar o bom nome de pessoas de valor do PSD-M. Vocês têm é inveja e medo, viva o PSD Madeira e o nosso Presidente, vocês  não valem nada seus abutres, idiotas que apanharam no rabo nas eleições. Afinal o PSD é mesmo quero, mando e posso porque o povo está do lado do PSD Madeira. É o único partido com coragem para fazer as coisas que devem ser feitas e que diz as verdades, o partido da Autonomia. Obrigado Madeira! O resto é conversa de parvalhões. Os mentirosos vão ter o que merecem e vão fechar a boca. É o modelo de desenvolvimento do PSD que põe a Madeira em marcha, têm dúvidas? Mais empresas, mais emprego, dezenas de meses sempre a crescer. Ia ser a esquerda de pacóvios e das minorias tontas que ia pôr isto a mexer, perseguindo a iniciativa privada, então não era? Para ter a Saúde do Maduro e viver com 3€ na algibeira para o mês, grande progresso! O progresso está em cada investimento e em cada estrada que abre. Temos que acarinhar quem investe, alcatroe-se as Ginjas já! Qual o problema de aparecer investimento com uma estrada? Avance-se com a psicicultura, acabou-se a baboseirada das eleições em que se tem que aturar de tudo.

A esquerdalha está onde merece, quase toda fora do parlamento, disso ninguém fala?! Os madeirenses disseram de forma expressiva em quem confiam para mandar, confiam em Miguel Albuquerque! O resto é lixo! Os madeirenses aprovaram os 4 anos de mandato dos nossos secretários com políticas válidas e ao lado dos madeirenses. Os eleitores puseram a esquerdalha reles fora do parlamento, não contam. Nem o PS queria esses trastes para nada, andaram a namorar o nosso parceiro de coligação e isso diz tudo mas agarraram-se ...

A Renovação não deve cometer os mesmos erros de paninhos quentes, quem vier apanha, porque temos a maioria absoluta e já não somos só nós a dizer o mesmo! Quando chega a hora da verdade todos aderem ao discurso do PSD Madeira, são muitos anos a conhecer como isto funciona. Agora embrulhem essa azia. Quando é que fecha esta porcaria? Ainda este fim de semana tentaram manobrar a cabeça dos madeirenses como que se esse reiki careca estivesse com o poder. Hahahaha, só idiotas, viva o PSD-M mai nada!

Domingo é mais uma vitória! Viva o PSD Madeira! E agora? Vão censurar isto! Hahahaha, ressabiados metam a viola no saco!


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019 10:43
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.


Agradecemos os elogios, apareça mais vezes. Os anónimos só dizem verdades, até os do PSD-M, mostram o que realmente são.