Barreto enfia likes na actividade partidária do PSD?

O Rui Barreto na noite eleitoral disse "doa a quem doer" que não abdicava dos seus princípios e projectos. A coligação é no Governo Regional, não é partidária, mas a sabujice já está a caucionar as actividades partidárias do PSD, basta ver o like. Vai ser mais papista do que o Papa e quando acordar este e todo partido vão estar queimados

Saiu um iluminado (se calhar é uma luminária) do PSD aqui no CM que para além da natural estupidez quer mais uma vitória no Domingo. O presidente dele nem campanha está a fazer para as Legislativas Nacionais mesmo sendo cabeça de lista e quer votos, uma "fantuchada", são meia dúzia de gatos pingados sem crédito a se mostrar no Facebook porque são ignorados pelo povo, é o Rei do Cimento Marques mais a irritante da Madruga que devia ser um ocaso da política. Assim se mostra a força do PSD.

O dito cujo que escreveu elogios ao querido líder só deve estar a enxergar algum tacho, o Albuquerque é uma nódoa, toda gente no GR sabe. É o Calado que manda em tudo, o Presidente é uma Rainha de Inglaterra, trouxe o seu partido a uma vitória relativa com bengala do CDS. Agora que tem já o lugar de Presidente do GR, o fantoche do betão e o fantasma das Legislativas Nacionais volta ao mesmo e despreza a República. Ela só ia servir se lhe désse um tacho em Lisboa caso perdesse as Regionais. Só conta a Madeira covil dos bandidos do PSD, se perderem o poder aqui não valem nada, são uma chularia do Orçamento Regional. A arrogância está de volta, domingo a regra é a mesma, tudo menos PSD! Algum dia vão cair.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019 16:11
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.