Vocês que se calem pra aí!


Olá 60% contra o PSD, só escrevo para vocês porque os 40% andam ressabiados. Vou devolver os nomes todos que chamaram à malta durante 4 anos.

O vosso estimado Lucífer tem uma teoria dos diabos. Conhecem o PSDtício? Pois não, aconteceu a 22 de Setembro e, na Política Madeirense, é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente no centro do mundo que é a Mamadeira, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador. Resumindo, acabou o sol no nabal do PuPuDê e agora o plano é inclinado.

Andam por aí uns abelhudos loucos com o que se escreve no CM, um espaço em que a malta é livre e escreve o que lhe dá na real gana. É um crime para estes assalariados de regime. O PSDtício é como o Outono e trouxe um tempo novo em que as folhas A4 parece que vão cair. É toda gente a agoirar, munidos de patins, sabão líquido e loucos para colar fórmica nos sapatos de determinados políticos que só pensam em conseguir tacho.

Mas então, os abelhudos andam loucos a recontar e a fazer contas para ver se perturbam a cabecinha da malta que pensa e quer pôr o PuPuDê a andar. Ai que quem teve bom resultado foi o Cafôfo e não o PS, lol ... e isso o que importa? Não é um resultado eleitoral? E quanta bandidagem foi às costas do Jardim em quarenta anos. Aí era o PuPUDê que ganhava?

Bem, o clima é mais ou menos este, ahhh seus grandes ******* calem-se pra aí? Se não ainda acordam os betinhos do CDS antes de assinarem o acordo! Esse que lhes põe um carrasco ao pé. Com esta da coligação o CDS já está todo com reservas no Inferno, não dá overbooking porque cabem num táxi, agora são três! LOL! Só me falta saber a que temperatura é que vão cozer!

Vá, todos caladinhos para o PSD se salvar, não acordem o CDS! Pelo amor de Lúcifer! José Manuel Rodrigues vai para independente que dou-te um livre trânsito, vais e vens, levas e trazes as alminhas que quiseres do Inferno. Temos aqui um aparelho novo de assar frangos, vai rodando lentamente e coze uniforme, metemos lá o Barreto que está a precisar de uma corzinha, é melhor do que se queimar em lume brando durante 4 anos com o PuPuDê. Diz-lhe que só lhe desejamos saúde, porque quando estiver lá vai ver que toda a secretaria é um buraco.