Acalmem-se, estão a dar parte fraca


Algo de muito estranho se passa nestas eleições, se eu estava curioso e louco para chegar às 19h ainda mais fico da maneira como decorre a votação (mais gente, parabéns. Mais casos, dispensava-se). É que o PSD já quer controlar até a sondagem da RTP à boca das urnas.

O que se passa com o PSD Madeira? Eu estou a acompanhar o Liveblog do Diário de Notícias e a quantidade de situações reportadas são mais de 90% provocadas pelo PSD-M. Este fim de mandato foi tudo à descarada e o tónico prossegue neste dia eleitoral. É deselegante a cena dos cartazes e mais do que lei deveria imperar o bom senso, acham mesmo que os cartazes valem alguma coisa? A retirada dos cartazes é um respeito que se deve ao acto eleitoral. O mais estranho disto é que não é a arraia miúda do PSD-M a executar as tarefas, são os dirigentes máximos e governantes, naturalmente os candidatos da Renovação que são praticamente os mesmos da outra vez. Albuquerque, Pedro Calado, Jaime Filipe Ramos, Rubina Leal, Tranquada Gomes, Prada, Rui Abreu, etc, que não passam despercebidos nas Assembleias de Voto ou nas proximidades.

Eu acho que estão a irritar as pessoas, porque lembram como está a lista e não sei se isso é positivo. E a CNE, só se ouve receber queixas mas não actua, depois não dá em nada? Vale a pena prevaricar?

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 22 de Setembro de 2019 17:15
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração adicionada pelo CM.