Votamos para mudar, não muda coisa alguma e ainda ganhamos um apêndice.

Nada como colaborar, não é verdade?

Votamos para mudar, sem dúvida, mas bateu à barra porque um apêndice (ou será apendicite) caucionou 43 anos de insultos sobre si e de políticas que contestou. Desde já, o eleitorado terá curiosidade em retalhar os militantes do CDS para averiguar que raio de aparelho digestivo têm para engolir zoológicos sem azia para Rennie. Se calhar o único aparelho que funciona é o partidário olhando para a algibeira. Muito mau! Vamos tirar isso a nu?
Mas se pelos votos estamos falados, agora por umas deixas do JM, estamos a ver que estas negociações são uma treta, os mesmos "escanfres", idiotas, incompetentes e esquizofrénicos que lidam mal com poder e o dinheiro na mão vão ser teleguiados para novo mandato e, à partida, cada um dispensa umas coisitas para dar duas secretarias ao CDS. Mais despesa, mais "clientes", mais eleitores com as vidas adiadas. Tranquilos que pagamos e arreamos as calças. E como o Aliança apoiava o PPD, tunga, apanha com o gajo de novo. Falta a Cabaço arrebitar para um Turismo antecipado mas, parece que nos vão enfiar um Barreto, outro muito experiente ... vai ser turismo ... Como a Saúde vai bem privatizada segue o pançudo das beiças. O promotor do roubo das pedras vai "amilcar" o rabo por mais 4 anos, deve ter apoios de peso, camiões de pedra a passar, será lavada e "pinga"? Do raticida ninguém sabe se mata se fica mas é uma vedeta de levar a tal entusiasmo que o eleitor boceja. A Rabina deu a volta ao conta-quilómetros e já está pronta para ser premiada pela mesma secretaria depois de grandes vitórias pelo PPD-PSD, tem um olho ... perspicaz para grandes valores na política.
Ampliem por favor
O conto de fadas dos milhões a jorrar, num mandato extraordinário segundo o argumento do filme escrito por Cunha Vais do Insular de Fakes "pifou e logo a turma parou, acendeu as luzes ... Cruzes !!!" Algumas obras logo a 23 pararam como que para saber se segue o mesmo ou entra nova gerência, se calhar deitavam a mão ao maldita cocaína e trabalhavam sem gasolina com o cofre depauperado. Sabe-se lá mas, não vai ser o CDS a contar, também quer a chave ... cofre, retrete, ...

E porque não a Secretaria do Sexo? Entregavam à Prada para poder transitar o CDS, ela como é muito lenta seria uma política de extremo prazer duradouro. Precisamos de procriar sem camisinha, assim tipo os orangotangos da campanha a bater punho no peito e a açambarcar 50€ por lugar na mesa de voto. Foi giro de se ver, os necessitados dos grandes cargos a levar mais aquele, daasssss sempre a roubar os pobres, nunca chega. Não confiam em ninguém ou o rebanho está curto? Isto é só gente a copular-se e não se vê nada, será que vamos ter que dar à bomba para levantar o astral?

Sejam felizes bem poucos mamões, está tudo igual. Os infelizes que emigrem, os novos que desandem. Os resto lamenta-se pelas redes sociais. Flagra ... só com Rita Lee, até a Polícia e a Justiça vão continuar iguais, foi mesmo para isto que votamos.


O campo, na verdade, só é agradável com família, e toda a árvore é triste se na sua sombra não brinca uma criança.“
Eça de Queirós
Os campónios são como os do Brexit nem copulam nem saem de cima!