Barreto! Vai com Cafôfo!


Barreto, não vás na conversa da pressa do Albuquerque porque com as Legislativas Nacionais é provável uma vitória reforçada do PS. É suicídio estar num governo do PSD-M com a mesma gente e posicionamentos que já vimos da Renovação. Abre os olhos, não vem nada de novo aí e essa gente está queimada na República. O CDS quer governar com as manias da Renovação e em clivagem com a República? Não há dinheiro para mandar cantar um cego, não dá para se Governar como se quer, não se esqueçam, podem ter ideias mas depois o PSD-M tranca o dinheiro. É neste mandato que vão começar a cair as contas dos empréstimos e a Madeira está cheia de problemas: Saúde, Finanças, Turismo, etc. É melhor para a Região estar do lado de Costa, não sejam tontos.

Não percebo porque é que a velharia dos dois partidos andam a berrar, o vosso tempo já acabou, deixem os líderes actuais decidirem. Ver os mesmos da Renovação e ainda Jardim a querer Jardinismo é o fim da picada. O CDS só vai perder em se meter nesse saco de pulgas. José Manuel Rodrigues tem razão e está a ver isto muito mais longe do que Barreto, o bezerro que nasceu quando o PSD-M começou a governar na Madeira.

Barreto, o comboio só passa uma vez, aposta seguro, vai com Cafôfo! O PS ajuda as suas Governações o PSD nacional sempre foi um ****** para a Madeira, vai de boleia em melhores condições para governar, tu és líder do CDS e o que importa é o CDS demonstrar que sabe Governar, o resto é conversa. O que importa não é salvar a pelica do PSD mas fazer o CDS crescer, bem precisamos!

O Ministro da República não deveria dizer alguma coisa?

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 24 de Setembro de 2019 02:51
Texto, título e recorte enviados pelo autor.