Jardim é só bluff

Link da Notícia
Vejo muita gente que ainda se ocupa a mandar bocas aquele indivíduo, o Jardim, e estão a perder tempo. O homem sempre fez bluff na vida para sacar alguma coisa, o segredo dele é esticar a corda até pensarem que ele não cede porque é louco mas não é verdade, é pura psicologia militar.

O problema é que ao longo dos anos os adversários foram conhecendo a rolha e deixam-no falar sozinho. Dentro do PSD é impossível que aqueles mais antigos da Renovação não conheçam o estilo de Jardim e o seu bluff. O que tenho visto é o Jardim a não decidir nada nem a ter a sua opinião valorizada e acaba por fazer o que a Renovação quer porque também tem família para sustentar e proteger. Esse homem é bluff!

Não meteu a colher nas listas de deputados e todos aqueles Renovadinhos que deram aqueles shows na Assembleia estão de volta. é caso para dizer ... tristeza! Depois de mandar bocas no blogue Renovadinhos comeu na mão de Albuquerque e ainda foi posto a fazer campanha. Pode se abanar todo mas é esta a verdade. Agora o indivíduo diz que vai endireitar o PSD e dá-me vontade de rir, outro fogacho, não endireita nada! A Renovação estará instalada no PSD, na Assembleia, no Governo e a arraia mais miúda comprada com tachos na Função Pública. Senhor Jardim cale-se de vez, você não manda nada nem endireita nada, quem vai mandar o PSD para a oposição é o eleitorado.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019 14:21
Texto, título, recorte e link enviados pelo autor