Alberto, amigo, não estou contigo!

Link da Notícia
Não sei bem o que o o senhor Dr. Jardim está a tentar dizer mas olhe que enquanto esteve no poder também foi uma boa bisca. Eram sempre os mesmos e tinham que vir de famílias, quem é o pai? Quem é a mãe? É dos nossos? Tanto assim que foi isso que provocou a revolução dentro do partido. O senhor que matou tantas gerações de delfins, e gente útil, depois teve de entregar o partido a autênticos trastes a nível pessoal e profissional. Desde que tomaram conta do poder parecem autênticos selvagens e o mal está feito e com influência grave na vida de alguns. Vocês é que andam sempre no bem bom e desconhecem tudo. Essa conversa de perdoar não resolve a vida de ninguém, é dar um cheque em branco e continuar na fossa porque desses selvagens ninguém espera nada.

Explique-me uma coisa, como é que pôde dizer cobras e lagartos do Albuquerque, quando o senhor perdeu, depois no início deste mandato e nas derrotas eleitorais, directamente ou com aquele blogue "Renovadinhos" e agora apoia o Albuquerque e a sua pandilha? Acha que um militante decente vai nessa conversa? É que lá vão 40 anos de sempre os mesmos!

Já reparou que o Albuquerque tem que Governar e não se dá bem com ninguém? Mais de metade do partido não lhe liga. Do Costa nem se fala mas também se incompatibilizou com o Marcelo mandando bocas no congresso, imagine-se, era da união! Também não liga nenhuma ao Rui Rio e mandou bocas no Expresso, deve querer a volta do seu amigo Passos Coelho e o raio que o parta!  Esse que você não gosta nem com chantili. Toda a gente da oposição é despachada com baixarias mas, nisso você deve concordar porque é o professor, e agora vai ser preciso uma coligação. Só mesmo com os arria-calças do CDS. Como é que um ser inteligente engole este jardim zoológico com cactos?

O senhor disse que a lista de candidatos devia ter os melhores e não teve, levou com os mesmos Renovadinhos e meteu a língua no saco. Está a pedir o voto?

Para muitos militantes, estar o Cafôfo ou estar o Albuquerque é a mesma coisa, o Cafôfo pelo menos não ofende. O Albuquerque é um doente e deve ser tratado como um caso patológico no quadro dos distúrbios mentais. E você deve se reformar de vez e deixar o homem bater de frente para limpar o partido. Se ganham não muda nada, nem a lista de candidatos você conseguiu mudar! Já viu as carinhas que vão entrar no Parlamento pelo PSD se a sondagem do DN dá certa? O que se espera dali?

Está lá o seu amigo Albuquerque, o indigesto do Tranquada, o seu traidor do Prada, o filho do seu amigo o Petit Salazar que não acrescenta nada ao PSD (Raminhos filho), a sua traidora Rubina, o homem que destruiu o PSD, o Rui Abreu, que perseguiu os antigos que você quer que votem outra vez, o outro de são Vicente que envergonhou o partido, o inútil do Porto Santo mais a artista da Ribeira Brava, é preciso continuar senhor Jardim? Vocês podem estar todos loucos mas a malta não é obrigada a ir atrás!

Ressentidos é um termo suave para a injustiça de destruir carreiras, vidas, perseguir pessoas, família, etc.


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019 21:37
Texto, título e recorte enviados pelo autor. Ilustração final dos mandatos adicionada pelo CM.