Dia 22: dia de todos os truques


O dia 22 de Setembro aproxima-se e em muitos meios frequentados pelos apoiantes do PSD Madeira e de Miguel Albuquerque é demasiado óbvio o desconforto com o que possa vir a caminho nas eleições do próximo fim de semana. Uma campanha pobre, sem conteúdo e baseada principalmente na utilização do medo (para evitar a queda do poder) pode ter o seu ponto mais alto no próprio dia as eleições.

Não pensem que o PSD vai entregar o poder calmamente sem usar todos os truques para viciar as eleições. Os mortos e doentes vão votar como nunca, as assistentes sociais recebem aumento à última hora e vai haver mais boletins de voto nas urnas do que eleitores não abstencionistas. Se já aconteceu agora com mais aflição não vai? O risco de fraude eleitoral vai bater novos máximos e o PSD está disposto a tudo para não perder estas eleições. A CNE ... deixa-me rir, que esta vida não é tua ... 

Até já se ouve dizer que a pressão e ameaças sobre alguns membros de certas mesas de voto já se faz sentir. Aconselho todos os partidos que tenham real interesse nestas eleições a terem os vossos representantes nas mesas de voto com os olhos bem abertos. Haverá jogo sujo e uma imaginação para a fraude nunca vista!

Registem, apontem, denunciem! Instruam a usar as minutas.

O Pardo

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019 13:09
Texto e título enviados pelo autor. Ilustrações CM.