A gata do Diabo vai votar


Bum duia filhos da pêra, fala o censurado Lúcifer, hoje vou dar caminho aos pestes que me lixaram ...

Há dois dias que não via a minha bichaninha gata, a que tem pêlo, deve ter andando na galdeirice porque chegou de 4 e é gata do Diabo.

Perguntei: - Então vais votar?
E ela: - Só vim a casa buscar o cartão do cidadão.
- Disfarça, é para te identificares na polícia!? Vais receber milhas da TAP por isso mas estás no caminho certo para o Inferno, o céu é só para ZENs e Reikis, dizem que alguns pedrados têm hipótese por alucinação, aquilo dá-lhes asas. A Red Bull já meteu em tribunal por concorrência desleal.

Galdéria com sorte, a minha gata, não precisa de dia de reflexão, ao contrário do que poucos pensam todos os partidos são "partidos dos animais".

A estuporadinha mal saiu à rua dá um pancume num gato desses sem pêlo e noutro que passa a língua em tudo o que aparece. O sem pêlo mostra-lhe os dentes, o outro disse que se fosse amanhã já a perseguia. A minha galderia deita-se no chão e abre as pernas ...

Logo a seguir aparece a Basília Pita, ela fica eriçada e a andar de lado, vá de retro Santanás, Lúcifer protege-me! Quando aparece de microfone é alerta de Tsunami, dá uma coisa em qualquer ser vivo que começam a dizer verdades. Há dias foi um "Pessegueiro", logo a seguir a foi um cagalhão de corridas, vinha acelerado túnel abaixo.

Foi a primeira vez que vi a gata do Diabo a rezar, "afasta de mim esse cálice pai" ... pronto, entalou-se:
- Bom Dia minha senhora, o que acha do facto de ainda não terem retirado os cartazes de campanha e ser dia das eleições?
- Senhora????? Menina!!! Olhe, acho bem, aqueles do chão, tipo casinhas de Santana dão um bom covil para fazer amor, eles passaram 4 anos nisso e só vi gatas a chegar ao céu, como tenho um currículo duvidoso pode ser um elevador social.
- Aaaahhh sua cabrinha!
- Não, não, gatinha! E do Diabo!
-  Mas diga-me, concorda ou discorda?
- Olhe minha senhora, eu se fosse sem abrigo gostava porque é a única maneira de ter uma casinha, até faz de tenda. Agora deviam era fazer aquilo mais leve ou com rodas, não sei se é por causa do Inverno que começa amanhã.
- Amanhã começa o Outono!
- Meto-te as unhas! Amanhã começa o Inverno, vais ver!
- E quem é que vai pagar isto tudo, os contribuintes?
- Não! Tu! Nós! Vós! Eles vão para o Dubai, Mónaco, África do Sul, Luxemburgo ...

ÚNICA PUBLICIDADE DA CNE APROVADA PELO LÚCIFER:

Vai votar

senão o Diabo põe-te da caganeira uma semana,

vais ficar com o rabo assim ...