Breves sobre a situação regional

  1. Acho que não temos líderes à altura do desafio! Alberto João tirava Albuquerque e metia o Ccalado a Presidente e alguma parte do CDS tirava o Barreto e metia o José Manuel Rodrigues a negociar.
  2. O CDS é parvalhão, depois de tantos anos a ser enxovalhado pelo PSD de Jardim agora podia lhe dar uma chapada de luva branca. Recordo isto "Jardim: “Não abro as pernas para o CDS entrar no governo” da Madeira - 9 de Setembro de 2012" . O CDS já pensou que se faz coligação com o PS imediatamente começa a crescer com o PSD só unido pelos interesses? E que o PSD entra num ciclo negativo? O CDS pode crescer à conta do PSD, único culpado de tudo!
  3. Não sei se é verdade mas não gostei nada de ouvir que a caixa registadora dos depenados do CDS começou a tilintar. O partido, que agora é do táxi na Madeira, há muito que tinha o taxímetro parado e o tacógrafo avariado. Vice-Presidência com obras parece sonho de algum que quer provar como é ... O CDS quer trabalhar com o Avelino? Quando tem Saúde ou Assuntos Sociais onde pode ganhar mais votos sem se meter em problemas? Justo áreas que o PSD despreza e tem horror a pobre a não ser para a caridade que rouba votos? Parece que a fome se juntou à vontade de comer ... Então, vão alcatroar as Ginjas doa a quem doer?
  4. Gostei desta análise do CM (Samba enredo da coligação) e acho que reflecte de forma resumida a situação actual, foi a melhor até agora e convido as pessoas a ler porque não leva muito tempo. O Barreto não tem que pensar agora nos votos mas na vontade maioritária dos madeirenses, PSD rua!
  5. O JM já começou a fuzilar tudo o que mexe como alternativa ao PSD? Parece, uma ex jornalista que suspeita de colegas não está a contribuir para a profissão. E, um jornal que se aproveita do deslize para fazer um frete ao Governo que lhe paga mais ainda! Não condenem pessoas com suspeições nem se deixem envolver nas trapalhadas que o PSD gosta de semear na casa dos outros: discórdia, dividir para reinar!
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 24 de Setembro de 2019 19:01
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração CM.