A TVI não encontrou ajustes directos no GR?


Quem será o artista que comprou a TVI a saldos quase nas mãos do Correio da Manhã? Será que o Miguelix quer ser o único gaulês e botar a JPP para fora? O homem que foi o mais vendido da Madeira nestes últimos quatro anos, e até enriqueceu em 3, diz que dá porrada em qualquer um que se meta com a Madeira.

Será o ex JPPediano Doutor Nuclear? Contactos não lhe faltam para essa rasteira.

Será que foi o candidato que mostra os dentes mas não ladra? Não creio porque há processos comuns. Com tanta coisa para abordar nesta Madeira de caos e sem vergonhas ficar calado até parece que já pertence à máfia. Já vai tarde mas dava-se uns choques eléctricos a esse candidato.

O Filipe da JPP é bom rapaz, querem trazer o homem para a pocilga, lugar onde alguns se dão bem e ganham por experiência. É que se todos estiverem porcos os que estão mais acostumados ganham.

E será que esta jogada porca vai ser como a cena da árvore do Monte, enfatizada pela Rubina Leal e adubada pelo PSD a ver se a Justiça arrumava o candidato? É que afinal deu ainda mais votos ao Cafôfo nas Autárquicas. Se calhar é isto que falta à JPP para subir na verdadeira sondagem.

A senhora da TVI, a estação de calças na mão, numa Madeira com 40 anos de loucuras económico-financeiras, com este último ano que foi uma aberração com o desmando nos dinheiros públicos, encontrou o Filipe da JPP? Isso foi um programa de humor! Foi o Cunha Vaz que indicou, o homem é pequeno em tudo mas um brincalhão. Responde sua sem vergonha!

Olha, seguem aqui uns recortes para leres. Vamos falar de PSD, Guilherme Silva e Ricardo Gouveia?


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019 13:57
Texto, links e imagens enviadas pelo autor. Ilustração CM.