Proposta para os que apoiam Albuquerque


Faço esta proposta a todos os que apoiam publicamente o PSD-M, tal como J Pedro Andrade, Sancho Gonçalves, Helena Leal, Nelson Freitas, Sérgio Augusto, Gualberto Fernandes, e outros que apoiam publicamente Miguel Albuquerque e o PSD-M. Eu, Miguel Câncio de Jesus e Silva desafio-te a mostrar a confiança que tens em teu PSD-M propondo uma troca: vocês ficam com o destino que o PSD-M e Albuquerque destinaram para mim e para os meus desde que aceitem ficar com esse destino.

Se o Albuquerque e o PSD-M forem justos tal como agem em relação a mim e ao meus, ficarás com todas as benesses da Justiça que praticas e do Mérito que tens ... e assim as terás.

Se eles em relação e a mim e aos meus forem um bando de ladrões (ao serviço do demónio e outras entidades nefastas), tu e os teus terão uma vida de escravidão, miséria e sofrimento. Mostra tuas verdadeiras cores.

Eu, Miguel Câncio de Jesus e Silva dou-te isto com toda a força de minha alma, e aceito os resultados! Se não acreditas em Deus, o que é que te impede de fazeres todo o tipo de injúrias e de tentares enganar teus concidadãos?

Se tentas convencer outros a votar no PSD-M para bem da Sociedade Regional, qual é o problema de aceitares esta troca? Eu fico com a Justiça e tu ficas com a verdadeira face de Albuquerque e do PSD-M ...

Se tentas simplesmente enganar os cidadãos para eles votarem a favor da sua própria escravidão, é natural que não aceites este desafio de ficares com o futuro dos que tu apoias tentam criar para mim e para os meus!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019 00:16
Texto enviado pelo autor. Título e ilustração CM.