Filipe Sousa sobre a reportagem da TVI


Se for da Vossa vontade gostaria de propor ao CM que publique esta explicação do Filipe Sousa em relação a uma reportagem da TVI que vai ser emitida esta noite. Ninguém vai dizer que é culpado mas o que procuro é que haja contraditório perante uma força descomunal de uma estação de TV que não tratou o assunto de forma séria. Começa a ser tradição este assunto surgir repetidas vezes, como não havendo mais nada a dizer apesar de já ter sido esclarecido e não ter levantado qualquer tipo de problema para além do político. Recordo que esta câmara tem recuperado este município e se falamos em recuperação ela deve-se ao que vem de trás das gestões do PSD-M que a levaram à falência e à condenação do seu autarca. Se estamos num momento de recordar para tornar de hoje casos, podíamos ir buscar as acusações e condenações do antigo Presidente de Câmara.

Peço que assistam aos dois momentos e tirem as Vossas conclusões, a da TVI que ainda vai ser emitida esta noite e que está nesta a publicidade.

Este é o link da reportagem que vai passar:

... e esta é a explicação do Filipe Sousa, se tiverem meios cortem por favor a parte que interessa, eu não tenho. Ao menos fazemos contraditório, se calhar mais jornalista do que a senhora da reportagem.


Se for possível agradeço desde já.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019 18:41
Texto e links enviados pelo autor. Ilustração e título CM.

Sugerimos o visionamento de: Advogado da C.M. Santa Cruz publica entrevista integral dada a TVI e desmonta as acusações