A negociação do CDS

Peço que mostrem a foto que anexo.

Fonseca destruiu a negociação do seu partido com o PSD-M: já declarou que o CDS só pode negociar com o PSD-M e que o CDS vai viabilizar o Governo de Albuquerque. Entregou o ouro ao bandido! Agora Albuquerque pode nada oferecer e conseguir na mesma o apoio do CDS.

Fonseca foi o “maquiavélico” que conseguiu impedir a primeira tentativa de Rui Barrete para assumir o cargo de presidente do CDS-PP na região. Lembro que antes do Congresso nem sequer existia outro candidato a esse cargo, e Barrete mesmo assim não ganhou. Aposto que Barrete vai deixar que Fonseca o endromine publicamente… pela segunda vez.

Se Barrete fosse minimamente inteligente perceberia que teria que endurecer as negociações com o PSD-M (pedir mais), publicamente abrir a porta a negociações com PS+JPP (mesmo que tencionasse que estas não chegassem a bom termo) para que a sua imagem não fosse a de um individuo que vende os ideais de Legalidade Democrática por um tostão e meio… e três tremoços.

Desconfio que Barrete não percebe os custos da sua associação ao PSD-M: 56448 eleitores não o respeitarão, e 83506 eleitores o verão como um traidor. Obviamente, esta situação terá efeitos políticos, profissionais, familiares e pessoais.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019 17:24
Texto, título e recorte enviados pelo autor