Ricardo Vieira é um rato


Vou dar a minha opinião.

O CDS preferiu o PSD para formar governo depois de 43 anos de PSD-M no GR. O CDS é livre assim como os outros são. Para mim o CDS vai morrer da gula, loucos para ter um tachinho e não se importam com o partido. O CDS agora não vai poder dizer mal da governação do PSD do passado e muito menos do mandato que vai começar, parceiros não se andam a trair e um não está só para levar o mole, a parte popular. Não me digam que já estão a pensar em roer a corda, à boa maneira do CDS, que um dia diz uma coisa e noutro outra?

O senhor Ricardo Vieira gosta muito de manobrar tudo à sua volta, é advogado de meio mundo da esquerda até à direita e tem os seus rabos de palha, tonto não é. Ricardo Vieira já deve saber que isto só com o PSD vai expor o CDS a muita pancadaria e quer amarrar toda gente curta a ver se controla isto. Se estivesse preocupado com a Madeira, o CDS não tinha dado passagem a mais 4 anos em cima de 43 que já se sabe que não muda nada porque tivemos estes mesmos artistas em 2015 e vimos o que foi. O CDS não vai mudar o PSD, é o PSD que vai controlar o CDS bem curto e vão ficar calados. Quando acontecer as broncas, o CDS vai ter que ser solidário.

O senhor Ricardo Vieira não quer o que disse naquele link que mando para vocês porem. O que Ricardo Vieira quer é que depois das panelinhas feitas com o PSD, que foi livre de escolher, garantir que o PS trabalhe para eles e ser um herói do entendimento para ver se não se chamusca muito com o PSD. Mas ... então não poderiam ter escolhido o PS para formar Governo? E não escolheram! Se entenderam que é com o PSD sempre a dar cacetada para Lisboa que vão tirar alguma coisa de lá , problema do CDS! Dois proveitos no mesmo saco não cabem! O PSD e o CDS têm um mandato para mostrar o que valem, o PS vai é fazer oposição na ALR, o Governo que trate de se moderar para não andar sempre a melindrar Lisboa com decisões e incompetências daqui

O Ricardo Vieira não quer pacto de regime nem pensa na Madeira, quer é controlar os danos de uma má decisão do CDS que vai custar caro no futuro. Governem! O PS faz oposição mas não vai sabotar! Depois o eleitorado diz da sua justiça. Só faltava o CDS também culpar Lisboa e o PS. Assumam as responsabilidades. Juros foram PSD/ Passos, é de negociar. Mobilidade foi PSD/Eduardo Jesus, Lisboa já disse que podem tomar conta. Saúde está assim pelas prioridades do PSD, cortem no betão para melhorar os serviços, precisamos de serviços a funcionar porque senão não há edifício novo que valha, o CDS também vai privatizar?

Então o CDS é democrata e exclui partidos nos entendimentos em benefício da Região no seu congresso? Algum dia podem prever as situações que se apresentam. Um dia o Presidente do Governo pode alucinar de vez e se o BE ou PCP puderem ajudar não serão tidos nem achados! É o CDS que se mete em alhadas tontas e agora arranja conversa para limar. E já agora porque fala Ricardo Vieira e não Rui Barreto ou José Manuel Rodrigues? É para experimentar não é? Então um assunto desses de pacto de regime é importante e fala um a "correr por fora"? Vai fazer de Jardim no CDS? Para um advogado é sempre bom estar perto do poder ...

A melhor solução de Governo na ótica do CDS deve pegar nas perninhas e ir ao continente negociar com o Governo da República, o PS na ALR vai fiscalizar.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019 23:56
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração frame do vídeo.