Feios, porcos e maus


Link da Notícia
O senhor Presidente do Governo despe o fato às 13 horas e torna-se um canzana que vai a um almoço pago pelo Governo Regional, directamente ou indirectamente, metido na fortuna do túnel falso. Esse civil que por acaso é candidato, faz a palestra, pede o voto, diz que toda a gente não presta e os social democratas são os defensores do bem-estar de todos aqueles que estão "com eles". Evidentemente que existe a Madeira dos que estão com o poder, enriquecem e têm bons empregos, e depois há os patas-rapadas que empobrecem, essa escumalha reles que não está com o PSD, os vendidos a Lisboa. Este é o Governo Regional que temos.

Depois do respasto o civil mete o fato outra vez em cima e já é Presidente de novo para inaugurar mais um mamute de betão no Funchal, um exagero justificado com a segurança para derramar muito betão, tal como as obras do 20 de fevereiro. Ninguém sabe se o Governo vai pagar pedras roubadas ...

A minha pergunta é esta, os contribuintes que pagam essas loucuras têm direito ao almoço ou só enriquecem a corja do PSD e do betão? Era entrar por lá dentro de manif! Se o senhor Presidente é um civil com esses direitos então todos os outros candidatos também o podem ser e usar da palavra. São ratos e os outros estúpidos? É preciso tirar o dinheiro de todos da mão deste PSD porque depois só fica o calote, eles ricos e nós sempre a empobrecer!

Mas isto não é tudo. Esqueceram-se de alguém ou isto agora vai de manada antes que encerre o emprego para a carneirada do PSD? Do dia 22 de Junho em diante o PSD não pode decidir o que lhe dá na real gana, está em gestão! E muito menos depois de outro Governo eleito! Não há Justiça, Ministério Público, Judiciária e muito menos a Comissão Nacional de Eleições!? Já chegamos à Madeira, a democracia africana?!

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 17 de Setembro de 2019 17:49
Texto, título e links enviados pelo autor. Recortes CM.