La mierda frita


O Jardim deve se calar e de vez, não tem crédito, não arrasta votos, vive dos galões e perdeu a lucidez sobre o que a Madeira precisa e quem o PSD deve servir. Anda sempre com a mania de colocar o ponta de lança do betão a Presidente do Governo Regional, por aí se vê que é para insistir em tudo o que foram estes 43  anos.

Jardim é responsável por décadas de Governo e pelo facto de existir Renovação. Jardim disse de tudo e por todos os meios para neutralizar e acabar com Albuquerque depois de ter perdido o partido. Depois, e só para manter o poder, só disse bem para cativar o voto dos madeirenses para levar o grupo que odeia ao poder e agora volta a dizer mal.

Jardim andou a promover um bando de incompetentes e arrogantes que ficaram no poder e agora manda bocas sobre destituir Albuquerque, como fazer o Governo e como organizar o PSD onde já não manda em nenhum órgão. Jardim que se vá habituando a estar calado porque não tem poder e só provoca desastres ao povo madeirense. Sim! Isto não foi só desenvolvimento! Isto resultou na pior escola do país, a pior Saúde, um calote imenso que gera o dobro dos descontos de IRS em relação aos Açores, destruiu a vida de imensos madeirenses que tiveram de emigrar, se desfazer das famílias e alguns de se atirar da ponte. Curioso que depois de se conhecer o resultado eleitoral houve casos de suicídio.

É legado de Jardim haver esta Renovação que trouxe incompetentes que criaram o subsídio social de mobilidade para ricos, para os governantes se tornarem ricos, para as oportunidades serem dos ricos do sistema. O Jardim deve fechar a boca e não abrir mais, estou farto de ouvir Madeira, madeirenses e Autonomia, vocês só precisam da plebe para fazer campanhas no PSD e votar. Depois mandam todos para o raio que vos parta, para viver é só com os do cartão do PSD-M. Vocês não trabalham para todos. Bem agora o cartão dos esfomeados do CDS também vai valer.

PSD-M e CDS-M estão a irritar e a ofender os madeirenses. O Rui Barreto que aproveite, tal como o PSD-M enquanto há poder, porque um dia serão como Jardim, berrava muito mas não governou para todos os madeirenses e agora sem poder pode vociferar o que quiser que ninguém liga.

Rui Barreto, és um traidor convicto, TRAIDOR DOS MADEIRENSES, todos aqueles que são muito mais inteligentes do que tu estão a dizer as verdades mas tu, besta quadrada combinada com Albuquerque há muito nas costas de militantes e dirigentes do CDS, estás tão só a honrar o compromisso pré-eleitoral que tantas vezes te atrapalhou na campanha e que os antigos do CDS-M tiveram que vir corrigir para não haver uma catástrofe no CDS-M.

E ironia do destino, prestaste mau serviço ao CDS-M, reduziste o partido para menos de metade, o CDS-M deixou de ser segundo partido mais votado para igualar à JPP e agora queres um tacho e te associar ao partido que de vez em quando, ao de leve, criticavas no Parlamento.

És conivente, és traidor, és sonso e sôfrego, és um "idiota" reciclado, és todos os nomes que o PSD-M chamou durante 43 anos ao CDS-M. Bem fizeram muitos em abandonar o CDS-M para não passar esta vergonha, o CDS é igual ao PSD-M por isso se casam bem.

De ora avante calem-se! O eleitorado não vai esquecer! Vocês vão comer estrume!

Cada vez mais os madeirenses devem votar, estão a ver como é possível e de como o poder nas mãos erradas é um calvário? E nas campanhas eleitorais comecem a desconfiar de tudo o que alguns dizem, são mentirosos a pensar só em si e não no povo, querem pertencer à máfia no bom sentido para MAMAR! E não é que a segunda dívida escondida do PSD-M está a aparecer já! E o CDS-M vai estar no barco!


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019 10:49
Texto, título, filme e recorte enviados pelo autor.