A Renovação é do Maduro


O Deputado Venezuelano e Secretario Geral do Partido Primero Justicia, Tomas Guanipa (partido acusado de ter nexos com o governo de Nicolas Maduro e dar oxigénio como falsa oposição), foi trazido a Ilha com todos os gastos pagos pelo PSD Madeira, para uma reunião com o Sr Miguel Albuquerque, para tentar ganhar a confiança e os votos dos luso-descendentes ... dito individuo que diz estar muito preocupado e comprometido com a Situação Venezuelana ... mas na verdade vive uma vida de luxo e vai de Festa(?), no momento que foi visto, estava em companhia de um grupo de Venezuelanos e ressalta à vista com candidato venezuelano do PSD Carlos Fernandes...

Quem Paga tudo isto? Com certeza povo e os contribuentes madeirenses ... O partido do PSD Madeira (partido que abriga um grupo de venezuelanos chamado "Núcleo de Emigrantes") acabados de chegar a Ilha, que nada tem feito, por nada nem por ninguém na Nossa Ilha, com ar de "oportunistas" estão a procura de tacho, custe o que custar.

O PSD Madeira estará consciente do que esta a fazer? Tendo nexos com os partidos da "Falsa Oposição Venezolana", partidos que querem diálogo com o governo do Nicolas Maduro, e são quem dão vida ao sistema de governo imposto na Venezuela. O PSD Madeira até virou as costas a todo aquele madeirense que com muito esforço deu seu tempo e trabalho ao partido, desde a JSD, deixando por fora candidatos madeirenses, formados no nosso partido e para na ultima hora meter este individuo Carlos, que nem português fala, nem pretende falar ... não conhece a Madeira e os seus concelhos, nada, só mais um oportunista.

Mas a final os madeireneses e porto-santenses vamos ser governados por Venezuelanos? Vamos ter deputados na Nossa Assembleia a falar Espanhol?
Link da Noticia do encontro no Diário:







Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019 13:57
Texto, links e imagens enviadas pelo autor. Ilustração CM.