A escravatura na Madeira

O pior já passou, fizeram-nos gastar muito dinheiro na campanha para comprar toda a gente, financiar jornalistas e minar alguma comunicação social, agora temos 4 anos à vontade. Conseguimos seus idiotas! Vocês vão devolver tudo com juros, ó se vão. Vão trabalhar para pagar os Donos Disto Tudo, não há almoços de borla. Agora estamos por cima de novo! Vá escravos! Tontos que pensam que têm democracia. A democracia é a força do nosso dinheiro! Vamos comprar a Madeira e acabar com esta democracia maldita e este povo empertigado!

(Conclusão da reunião de DDT da Madeira livre encavalitados num swing)

O PSD Madeira recusa-se ir à bruxa e prefere negociar com o Jarreto com o Jarreta à perna, tanto azar, ainda para mais não era suposto o Correio da Madeira, esses ******* que dão a palavra ao povo, sem filtro mas com camisinha, a continuar. É preciso comprar esses gajos, descubram quem são e metam-lhes dinheiro para as patas ... rapadas. Temos que acabar com tanta despesa. Custa ter que alimentar cada vez mais órgãos de informação com os dinheiros públicos, o Jornal do Miguel e o Insular de Fakícias, o Povo Livre da era digital, uma besta de duas cabeças.

(Conclusão da reunião de DDT da Madeira livre encavalitados num swing)
É preciso acabar com os pobres, pôr essa gente toda a andar daqui para fora! Rua! A ilha é nossa! Não têm nada que andar aqui a fazer vida e nos pôr a gastar dinheiro. O Orçamento Regional é feito para nós Donos Disto Tudo porque somos os maiores contribuintes. Quem quiser ficar recebe e vive como queremos, se abrir a boca mandamos a justiça em cima. A propósito, o Coelho já está na cadeia? É preciso aproveitar esta última oportunidade para "evangelizar" estes enfieis que quase nos matavam nestas eleições. Compra-se o diabo Lúcifer também. É preciso matar esta raça antes que dêem cabo de nós mas já estamos melhores na Assembleia, até aquele careca ajudou não nos beliscando na campanha eleitoral. Compra-se o gajo também.
(Conclusão da reunião de DDT da Madeira livre encavalitados num swing)

 O Reino do Mal venceu!
Parabéns Madeira!
O meu francishing do Inferno na Madeira valorizou em bolsa!
Lume neles todos! Vamos à escravatura!

Os gajos que me lixaram o perfil do Facebook durante uns dias
têm uma praga de hemorróidas, diarreia, dores de dentes, enxaqueca, dores de parto,  dores de ouvido, um pau no olho (de trás e da frente), tudo de uma vez. Estou aqui para vos benzer as maleitas com ácido sulfúrico.