O CDS vai se meter na boca do lobo

Cristas, sai da cena.
É uma loucura o CDS se meter com o PSD em coligação. É que o PSD vai continuar na mesma e o CDS vai ter que andar calado porque está no Governo, ainda por cima se for com a vice-presidência. Essa coligação vai fazer o CDS herdar os problemas do PSD e vai passar a ser culpado. Tenham juízo!

E depois tem outra coisa, com a perspectiva que temos das Eleições Nacionais o CDS vai se meter contra o PS? Vai andar também a se lastimar com culpas a Lisboa por aquilo que não pode executar?

O CDS quer a vice-Presidência para lidar com o dinheiro com uma Região falida que não sabe como pagar sequer o serviço da dívida? Vai herdar a miséria de gestão do PSD? É preciso não ter mais olhos do que barriga! Atenção que o CDS em coligação com o PS inicia uma nova era e não tem que se sujar com o PSD, não há histórico, é tudo de novo! E aí podem brilhar corrigindo as asneiras do PSD. Se vão com eles para uma coligação é o fim do CDS!

Não vão nas conversas nacionais, eles lá têm uma realidade, nós aqui outra! O CDS pode crescer e se apostar bem no Governo certo. Isso é não compactuar com o PSD que sempre enxovalhou o CDS e herdar os seus rabos de palha. Não tenham dúvidas que se vão ver a defender os erros deles por estarem no poder! E ainda apanham com mais culpas pela surdina como é hábito do PSD.

Gostei do texto do El Matador e tem lá uma coisa importante, é o que se está a passar na Câmara do Funchal com as guerrinhas da Rubina Leal!
O CDS vai encontrar uma máquina hostil pejada de chefias e dirigentes laranjas que vão fazer o possível para não lhes facilitar a vida nos próximos quatros anos, ou seja, no fundo quem vai continuar a mandar no governo é a gente da máquina laranja.Decididamente o CDS vai ser comido e triturado pela máquina da Função Pública e corre o risco de não sobreviver nas próximas eleições que serão daqui a quatro anos, isto, se tudo correr  bem."
Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019 11:35
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração adicionada pelo CM.