É hora de "cobrar" as ribeiras


Quero alertar o seguinte:

decorre a campanha eleitoral para as Legislativas Nacionais, 6 de Outubro, para os deputados nacionais de onde vai sair o próximo Governo da República e, nós aqui na Madeira, envolvidos neste "não caso", estamos a perder energias com um caso que acabou, é PSD e CDS que vão Governar a Madeira nos próximos 4 anos.

Ninguém liga à vontade popular da maioria não querer o PSD no poder na Madeira mas, já repararam o que se pode fazer com as eleições de 6 de Outubro? Castigo!
  • O Albuquerque que se meteu em cabeça de lista pelo PSD/M, para ter uma fuga certa e um rendimento, já nem liga à campanha eleitoral, tem a pança cheia. Se nas Regionais foi um fantoche nas Legislativas Nacionais é um fantasma.
  • Quem é o cabeça de lista efectivo? O tresloucado que "betonou" as ribeiras do Funchal e destruiu o património histórico edificado, o homem que deitou as pontes abaixo. Mais um servo do betão. O homem do mamute onde se verteu toneladas de cimento, o túnel falso, bem falso para facturar, onde o verdadeiro Presidente da Região Autónoma (o Avelino) ainda nos gozou na cara depois de ter feito de fantoches toda esta gente subserviente
É preciso dizer mais?

Azar serem eleições seguidas, voltaram a mentir, voltaram a meter os mesmos, vem aí a mesma política e vão dar mais aos amigos. Comece a cimentar essa gente também antes que fique sem nada.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 17:01
Texto, título e imagem enviados pelo autor.