O Mamão

Resultado de imagem para mamão
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 4 de Setembro de 2018 19:17
Texto, título e imagem do autor..


O Mamão é muito nutritivo, enriquece A, B e C. Ganha e dá a ganhar. O mamão vende saúde, se Nosso Senhor não o castigar com uma doença para usar o dinheiro de mamão.

Vejamos a complixidade e atributos do mamão:

Faz bem à digestão e melhora o fluxo intestinal – O mamão é rico em fibras, característica que por si só já realiza ou facilita o trânsito intestinal. Portanto, um mamão não tem prisão de ventre por isso pode "comer" o que desejar, tripa livre.

Combate os radicais livres – Rico em vitamina A, o mamão possui antioxidantes que retardam o envelhecimento e previne a manifestação de doenças. Mamão leva melhor vida do que os outros e assim que aparece um radical livre é de combater para não lhe dar cabo da característica de mamão.

Fortalece o sistema imunológico – A combinação da vitamina A à vitamina C constitui uma dupla invencível contra gripes. Além disso, por conter também vitaminas do complexo B, o sistema imunológico como um todo é beneficiado. É caso para dizer: - mamando e andando.

Melhora a saúde dos olhos – A vitamina A é conhecida por aumentar a visão noturna. Como o mamão conta com uma grande quantidade deste componente, ele é considerado um óptimo aliado da saúde dos olhos. Já sabíamos que o mamão tinha faro se agora ainda tem visão nocturna vai ser mamão de manhã à noite, muito para além das 9 às 5.

Deixa a pele mais bonita – O betacaroteno e o licopeno do mamão são responsáveis pela cor do alimento e contribuem para uma pele mais saudável. Além disso, o betacaroteno pode ser convertido em vitamina A, responsável por diversas outras características benéficas da fruta. Deixe-mo-nos de tretas, a côr lagosta é de férias pagas pelo Governo, basta estender as estadias com a mesma passagem.

Ajuda a emagrecer – Além de saboroso, o mamão é leve: cada 100 gramas da fruta soma apenas 39 calorias. Por este motivo, ele pode ser incluído em dietas de redução de peso e consumido in natura, combinado com cereais, iogurtes e outras frutas, ou em bolos, caldas e geleias. Portanto, o mamão faz emagrecer os outros, arranja esquemas para o contribuinte emagrecer pagando.

Aumenta a resistência dos ossos e combate a fadiga – O mamão contem cálcio e fósforo. O primeiro é conhecido por fortalecer os ossos e combater a osteoporose, e o fósforo, por ser um tônico contra o cansaço. Mas algum mamão se cansa de mamar? O dinheiro tem as vitaminas todas.

Contribui para a cicatrização – O ácido ascórbico, ou vitamina C, auxilia na cicatrização de ferimentos pois melhora a capacidade da pele de se regenerar. As dele sim mas os resultados do mamão não cicatriza assim de rápido nos outros, são longos anos de cortes nos vencimentos e congelamento de carreiras.

Ajuda a manter o colesterol – Por ser rico em pectina, um polissacarídeo que ajuda a reduzir a absorção de gorduras, o mamão pode ser consumido a fim de normalizar as taxas de colesterol no organismo. Alto e pára o baile, mamão gosta de gorduras e elas são as últimas ou quase nunca abatidas nos cortes dos orçamentos públicos.

E depois disto tudo garanto-vos que há muitos por aí que vão dizer que não estou a falar de fruta mas a mandar umas papaias.