Para onde iluminam?




Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 2 de Setembro de 2018 12:20
Texto, título e imagem enviados pelo autor.


Desde que me dei conta do CM que tenho estado a apreciar a turbulência que provocam, o que pretendem, qual o vosso objectivo? Acho que já não é novidade que no meio político todos falam do CM e que os restantes vão acordando para esta "ferramenta" de escrutínio.

Acho que esta é a palavra que mais se coaduna convosco: escrutínio. No meio do gozo (vocês têm humor sem esforço) metem carradas de verdades. São parecidos àqueles bons enfermeiros que nalgum tempo davam umas palmadinhas antes da pica para nunca sabermos quando avançava.

A razão porque escrevo é porque estou convencido, por agora não me sinto a levado pela certa por algum grupo que anda a fazer jogo, se estão, apanharam-me mas se são democratas, e publicarem, cá estarei nesse dia para vos denunciar .

No que concerne às duas forças que agora se apresentam como de poder há equidistância, o PSD é do tipo que só dá para paródia com falhas, enredos, incompetências, testes e compadrios pueris que são acompanhados por uma trupe de perfis falsos de má qualidade ou, melhor dizendo, mostram a qualidade das pessoas que estão por trás, autênticas crianças, a Renovação. Quando chega ao Cafôfo apercebo-me que não gozam mas largam-lhe no osso, até parece que querem que vingue mas bem, do tipo de pequenino se torce o pepino. Será isso uma tendência ou uma adaptação aos casos?

Do CDS., do Partido Comunista ainda não vi lavarem mas pode ser algo que me falhou, no Bloco também não, serão comunistas?

As câmaras no geral são pouco visadas e deveriam ser mais.

Cuidado para mostrar o que temos mas nunca desacreditar a democracia.

Bom trabalho.

Estimado senhor, quando sentir dúvidas do que somos leia os nossos slogans mas, também relembramos que sendo um espaço livre de opinião este denota o que os autores fixos ou eventuais mais valorizam para escrever. A ausência de foco nalguns também pode ser falta de popularidade dos mesmos. Também notamos que da parte dos autores eventuais os temas do momento têm influência (os que são notícia), raramente alguém aborda um tema novo, o que desde já incentivamos a todos. O CM existe para ir mais além, sobretudo nos temas que não se "tocam" e que são justamente os que mais influência têm na nossa vida colectiva. Também há o "no news ... good news", se a nossa imagem é de "lavar" então quando isso não ocorre é que estamos certamente em presença de casos positivos. Quanto às câmaras o que souber envie por favor! Se não somos de nenhuns mas sim do povo então não somos comunistas. Agradecemos a sua opinião, gostamos de saber para melhorar e estarmos atentos.

"Se escrevem verdades e são anónimos é porque não desejam ser comprados."

"Antes anónimo do que falso."

"Acabamos com os mensageiros agora passam só as mensagens"

"Do povo para o povo"


Leitores, pensem durante a semana e dediquem um pouco do tempo do Domingo a escrever pequenos textos para o Correio da Madeira. Um bom hábito.