Cada vez que o Albuquerque abre a boca irrita mais as pessoas


Cada vez que o Albuquerque abre a boca vai irritando mais o pessoal, alguma coisa se passa a este alucinado, ou é do medicamento ou é dos assessores parvalhões que tem. Ninguém lhe diz a verdade?
Seria "uma tragédia para a Madeira" se entregássemos "a nossa autonomia ao poder central", diz Albuquerque
Tragédia para ti que vais deixar de enriquecer, tu e teus amigos não são ninguém sem poder nas mãos. Então vocês roubam a Madeira como se não houvesse amanhã, fazem dívidas pela contabilidade do Governo e depois escondem outra de 6000 milhões. Põem os madeirenses a pagar o dobro do IRS dos Açores, estamos de cócoras com os bancos, o Governo Central paga os ordenados da Função Pública (e ainda não vimos a recuperação dos salários), dá avais para mais empréstimos do Governo regional e agora temos que ter medo dos de lá que não fizeram nada disto? Foi o PSD Madeira que destruiu a Autonomia deu bandalho, sem dinheiro não devia haver mais festa mas vocês continuam o saque, as obras, a festa e o circo. Baixa a bola que um dia destes andas na rua e levas uns sopapos depois de dizer alguma asneira. Vê-se pelas fotos a quem queres enganar, todos têm um voto, sem dúvida mas é mais ou menos o "diz-me com quem andas" na Governação.

Diz-me uma coisa, vai ser na sexta feira próxima, dia de pagamento da Função Pública, que vem o cumprimento das promessas de reposição de ordenados a algumas classes profissionais? Parece que foi escolhido a dedo mas vais tarde. Isso é que foi enganar as pessoas.

Devia ser bonito um debate contigo e o Cafôfo para o eleitorado meter as mãos à cabeça com isto anda.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 15 de Setembro de 2019 17:01
Texto, título imagem e link enviados pelo autor.